26 de Abril de2024


Área Restrita

Mais lidas de Mato Grosso Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2018, 10:10 - A | A

Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2018, 10h:10 - A | A

MISTÉRIO

Agrônomo é encontrado morto ao lado de trator em fazenda

Segundo informações a vítima estava testando o trator, para que no dia seguinte começarem os trabalhos de gradeação.

NORTÃO NOTÍCIAS

A Polícia Militar foi acionada via 190 na tarde da última terça-feira (20), para atender a uma ocorrência de acidente registrado em uma fazenda próximo a Ponta do Morro, zona rural de Cáceres. Após informações repassadas uma guarnição foi até o local, onde constatou durante conversa com uma testemunha, que a vítima Sander Gonçalves Montijo, de 45 anos, havia pegado o trator para fazer um teste e logo em seguida percebeu que o trator havia parado de funcionar, com isso foi verificar se o combustível havia acabado.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

A testemunha ainda relatou que, quando se aproximou do trator notou que a vítima não estava no veículo, preocupado, começou a gritar pelo seu nome, porém, ninguém respondia, com isso saiu procurando por onde o trator passou, depois levou um susto quando viu a vítima com o rosto sangrando e sem respirar, após isso imediatamente ligou para polícia e comunicou o fato.

 

A Policia Militar esteve no local juntamente com a Policia Civil e Corpo de Bombeiros, que infelizmente constataram o óbito da vítima, em seguida foi solicitado a presença da Politec.

 

Segundo informações a vítima estava testando o trator, para que no dia seguinte começarem os trabalhos de gradeação na área para formar pastagens, mas que em determinado momento o Sander disse que iria sair um pouquinho para testar o trator e depois aconteceu a tragédia.

 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]