26 de Abril de2024


Área Restrita

Mais lidas de Mato Grosso Quarta-feira, 19 de Julho de 2017, 10:29 - A | A

Quarta-feira, 19 de Julho de 2017, 10h:29 - A | A

TRÂNSITO

Advogado provoca acidente e foge após quase ser agredido

Jurista se apresentou na delegacia e fez teste do bafômetro que não apontou consumo de álcool.

FOLHA MAX

O advogado A.F.P., 35 anos, foi ofendido e quase foi agredido por populares após se envolver em um acidente de trânsito em que um casal ficou ferido no bairro Jardim Petrópolis, em Várzea Grande, na noite desta terça-feira (18). O jurista precisou fugir do local para preservar sua integridade física.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Segundo o boletim de ocorrência registrado pelo 4° Batalhão da PM, o advogado que estava em um Nissan Versa que colidiu em outro veículo ocupado por um casal que ficou ferido.

 

As vítimas precisaram ser socorrias por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao pronto-socorro. O estado de saúde do casal não foi informado.

 

O advogado envolvido no acidente fugiu do local abandonando o próprio veículo antes mesmo da chegada da ambulância. O fato foi contado aos militares pelos populares que presenciaram o acidente.

 

O jurista compareceu horas depois na delegacia se apresentando como o condutor do Nissan Versa. Ele disse ter fugido, pois os populares ameaçaram  agredi-lo após o acidente. O homem também concordou em fazer o teste de bafômetro que apontou negativo.

 

A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito esteve no local do acidente e apura as causas. 

 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]