26 de Abril de2024


Área Restrita

Mais lidas de Mato Grosso Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019, 09:11 - A | A

Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019, 09h:11 - A | A

FLAGRANTE

Vídeo registra o momento do acidente entre uma caminhonete e duas carretas

Os três veículos saíram de pista após uma ultrapassagem irregular

Da Redação/ Com informações Notícias de MT

Um vídeo que circula via aplicativo de celular, mostra o momento exato de um acidente, que ocorreu no domingo (20) no quilômetro 548 da BR 163 nas proximidades de Diamantino. O momento foi registrado de dentro de um carro que seguia atrás da Hilux  e mostrou a imprudência do motorista que, mesmo após duas tentativas mal sucedidas, insiste na ultrapassagem perigosa.

Ele colidiu frontalmente com a Scania branca, de placa do Rio Grande do Sul. Outra Scania, essa com placa de Pinheiro Preto (SC), que viajava no mesmo sentido, foi tirada da pista pelo motorista da Hilux, que tentava desviar da primeira Scania. Os três veículos saíram de pista. A Scania, de Pinheiro Preto, tombou.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

De acordo com o comunicado emitido pela concessionária Rota do Oeste, sua equipe de resgate esteve no local e socorreu o motorista da Hilux preta, com placa de Nova Canaã do Norte. Ele foi encaminhado para o Hospital Santa Rosa, em Nova Mutum. Os motoristas das duas carretas saíram ilesos e assinaram termo de recusa de atendimento.

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]