26 de Abril de2024


Área Restrita

Mais lidas de Mato Grosso Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019, 10:30 - A | A

Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019, 10h:30 - A | A

TIROS NA CABEÇA

Vídeo mostra momento em que engenheiro é executado

O assassino se aproxima, bate no ombro da vítima e atira quatro vezes à queima-roupa, segundo relatos, ele estava na cidade para cobrar uma dívida referente à safra de 2018.

REPÓRTER MT

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento exato que o engenheiro-agrônomo Silas Henrique Palmieri Maia, de 33 anos, foi executado com tiros na cabeça dentro de uma lanchonete na cidade de Porto dos Gaúchos (600 km de Cuiabá), na segunda-feira (18).

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

No vídeo é possível ver a conversa entre o engenheiro e um homem (que não teve o nome divulgado). Em seguida o assassino se aproxima, bate no ombro da vítima e atira quatro vezes à queima-roupa.

 

Silas cai no chão já inconsciente, o homem que conversava com ele se assusta e sai do local rapidamente.

 

Segundo informações da Polícia Civil, o assassino - identificado apenas como Paulo - seria um produtor rural do município com quem Silas teve um desentendimento, horas antes de ser morto.

 

O engenheiro morava em Sinop (500 km da capital) e trabalhava como consultor de vendas na empresa Agroinsumos. Ele estava na cidade, segundo relatos, para cobrar uma dívida referente à safra de 2018.

 

Testemunhas afirmaram à Polícia que, após ser baleado, ainda colocaram o corpo do engenheiro na carroceria de uma caminhonete e o levaram para o hospital municipal da cidade, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar chegou a fazer diversas diligências na região, mas ainda não conseguiu prender o acusado.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]