26 de Abril de2024


Área Restrita

Jurídico Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018, 17:43 - A | A

Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018, 17h:43 - A | A

STF

Confira a programação da Rádio Justiça para esta quinta-feira (15)

Confira a programação da Rádio Justiça para esta quinta-feira (15) Revista Justiça Quinta-feira é dia de comentários de artigo por artigo do...

Confira a programação da Rádio Justiça para esta quinta-feira (15)

Revista Justiça
Quinta-feira é dia de comentários de artigo por artigo do novo Código de Processo Civil, com o juiz e professor José Herval Sampaio Junior. O programa também destaca o projeto "Papai Noel nos Correios", uma ação social que ganhou força e passou a unir a empresa e a população em uma grande corrente de solidariedade. A assessora da Superintendência estadual dos Correios de Brasília, Simone Barreto Oliveira, conta detalhes sobre o projeto e a forma de participar. O Revista Justiça também apresenta o quadro Justiça Eleitoral com o analista judiciário do Tribunal Superior Eleitoral e cientista político Alessandro Costa. Nesta edição, ele fala sobre julgamentos de registros de candidatos no TSE e também sobre infidelidade partidária. O programa ainda destaca os Jogos Escolares da Juventude, evento nacional que já revelou vários atletas para o alto rendimento para as Olimpídas. Quem participa do programa é Kenji Saito, gerente executivo de desenvolvimento esportivo. Quinta-feira, às 08h.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Giro pelo Mundo
Muitas mulheres vão aos Estados Unidos grávidas com intenção de que o filho nasça no país e tenha nacionalidade norte-americana. Mas, essa nacionalidade implica também obrigações. É o que explica especialista em entrevista no Giro pelo Mundo. O programa também destaca que a China anunciou que vai lançar uma lua artificial no espaço e isso deve ocorrer até o ano de 2020. Enquanto isso, jovens da Nigéria criam aplicativo que detecta remédios falsos. Quinta-feira, às 10h.

Defenda seus Direitos
Quatro salões de beleza foram interditados, em Uberlândia, Minas Gerais, devido à falta de alvará de funcionamento e de alvará sanitário. Além disso, havia presença de produtos vencidos e problemas de higiene. As interdições vieram com a Operação Afrodite, que tem como objetivo prevenir danos e evitar a exposição indevida dos consumidores a riscos extremados. Detalhes deste assunto na entrevista de Nilo Martins. O programa conta também com o promotor de Justiça Fernando Martins, de defesa do consumidor de Uberlândia, em Minas Gerais. Quinta-feira, às 13h.

Plenário em Pauta

Equipe de consultores jurídicos da Rádio Justiça analisa pautas da Justiça brasileira. Nesta edição, o ouvinte acompanha um resumo dos últimos julgamentos e das últimas decisões do Supremo Tribunal Federal. Quinta-feira, às 13h30.

Rádio Justiça

A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Participe dos programas! Envie dúvidas e sugestões sobre temas ligados ao Direito para nosso whatsapp: (61) 9 9975-8140.

Fonte: Rádio Justiça

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]