Internacional /

Terça-feira, 15 de Maio de 2018, 14h:49

A | A | A

Motociclista filma momento em que é assaltado e baleado no Rio de Janeiro

Um motociclista passou por momentos de pânico durante um assalto na manhã desta terça-feira (15). Um vídeo, filmado pela própria vítima, mostra...


Imagem de Capa

Um motociclista passou por momentos de pânico durante um assalto na manhã desta terça-feira (15). Um vídeo, filmado pela própria vítima, mostra o momento do crime ocorrido na Avenida Marechal Rondon, no Rocha, zona norte do Rio de Janeiro.

Leia também: Mãe, PM e heroína, reage e mata ladrão salvando crianças e mães em escola

Vítima foi baleada mesmo depois de ter entregado a sua moto
Reprodução
Vítima foi baleada mesmo depois de ter entregado a sua moto

Durante as imagens, divulgadas pelo aplicativo Onde Tem Tiroteio (OTT-RJ), é possível perceber o momento em que o criminoso que estava na garupa da moto realiza a abordagem ao motociclista , ainda com os veículos em movimento. "Desce, se tiver armado, tu vai morrer", gritou o criminoso, que carregava uma pistola.

A vítima, Luis Carlos dos Santos Perez, de 58 anos, assustada com toda a situação demorou para descer da sua moto e levou coronhadas. Mesmo pedindo calma para os criminosos e depois de entregar tudo, a vítima foi baleada pelas costas enquanto fugia em meio ao trânsito.

Leia também: Criminoso em indulto do Dia das Mães assassina Delegado da Polícia Federal

Um motorista que passava pela avenida e viu a ação dos criminosos parou para prestar socorro. De acordo com o Portal O Dia, a vítima levou um tiro nas pernas e foi encaminhada para o Hospital Salgado Filho, no Méier. A Secretaria Municipal de Saúde informou que o estado de saúde da vítima é estável e ele está em observação.

A Polícia Civil disse que a ocorrência foi registrada na 25ª Distrito Policial em Engenho Novo. A Polícia Militar informou que os Policiais do 3º BPM (Méier) foram acionados, mas nenhum suspeito do assalto ao motociclista foi preso. Os PMs fazem buscas da região para tentar encontrar os envolvidos.

Leia também: Com força-tarefa do COE, corpo de francês desaparecido em montanha é encontrado

Assista ao vídeo da ação:




0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

21/05 - Na noite do último sábado, 19, os holofotes estavam voltados para o casal Rosi e Moacir Quaini que celebrou 30 anos de união com pomposa festa, no centro de eventos Primacredi. A romântica história de amor que teve inicio em 1988, na Catedral do Divino Espirito Santo, em Cruz Alta- RS, foi reafirmada, dessa fez com a presença dos frutos da união, os filhos Leonardo e Letícia Quaini. Há cerca de aproximadamente um ano juntamente com a cerimonialista Sibeli Salvatori os noivos começaram a organizar a noite que será eternizada para sempre. Profissionais de mão cheia foram convocados para a suntuosa comemoração. A décor Silvânia Costa traduziu toda a magnitude da celebração nos detalhes da imponente decoração em tons de branco, verde e champanhe. O buffet foi assinado pela requisitada Mirian Avila, e o repertório musical ficou por conta da banda Comunicasom que animou os convidados até altas horas da matina. Os filhos Letícia e Leonardo não conteram as lágrimas ao proferirem homenagem aos pais expressando todo amor, carinho e gratidão ao voltarem ao tempo e relembrar, como a união pautada no amor e cumplicidade vence os desafios do tempo. A bênção de renovação dos votos de amor e fidelidade foi ministrada pelo frei Constantino e testemunhada por em torno de 250 convidados que celebraram o momento ímpar com a família que esbanjou felicidade do começo ao fim da noite. As fotos oficiais foram registradas pelas criteriosas lentes do cuidadoso e atento fotógrafo Marcello Holanda. Nossa coluna hoje é exclusiva em homenagem a badalada Bodas de pérola e destaca momentos de emoção dos queridos Rosi e Moacir Quaini que distribuíram abraços e sorrisos durante toda a comemoração. Confiram!

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.