Internacional /

Terça-feira, 15 de Maio de 2018, 14h:49

A | A | A

Motociclista filma momento em que é assaltado e baleado no Rio de Janeiro

Um motociclista passou por momentos de pânico durante um assalto na manhã desta terça-feira (15). Um vídeo, filmado pela própria vítima, mostra...


Imagem de Capa

Um motociclista passou por momentos de pânico durante um assalto na manhã desta terça-feira (15). Um vídeo, filmado pela própria vítima, mostra o momento do crime ocorrido na Avenida Marechal Rondon, no Rocha, zona norte do Rio de Janeiro.

Leia também: Mãe, PM e heroína, reage e mata ladrão salvando crianças e mães em escola

Vítima foi baleada mesmo depois de ter entregado a sua moto
Reprodução
Vítima foi baleada mesmo depois de ter entregado a sua moto

Durante as imagens, divulgadas pelo aplicativo Onde Tem Tiroteio (OTT-RJ), é possível perceber o momento em que o criminoso que estava na garupa da moto realiza a abordagem ao motociclista , ainda com os veículos em movimento. "Desce, se tiver armado, tu vai morrer", gritou o criminoso, que carregava uma pistola.

A vítima, Luis Carlos dos Santos Perez, de 58 anos, assustada com toda a situação demorou para descer da sua moto e levou coronhadas. Mesmo pedindo calma para os criminosos e depois de entregar tudo, a vítima foi baleada pelas costas enquanto fugia em meio ao trânsito.

Leia também: Criminoso em indulto do Dia das Mães assassina Delegado da Polícia Federal

Um motorista que passava pela avenida e viu a ação dos criminosos parou para prestar socorro. De acordo com o Portal O Dia, a vítima levou um tiro nas pernas e foi encaminhada para o Hospital Salgado Filho, no Méier. A Secretaria Municipal de Saúde informou que o estado de saúde da vítima é estável e ele está em observação.

A Polícia Civil disse que a ocorrência foi registrada na 25ª Distrito Policial em Engenho Novo. A Polícia Militar informou que os Policiais do 3º BPM (Méier) foram acionados, mas nenhum suspeito do assalto ao motociclista foi preso. Os PMs fazem buscas da região para tentar encontrar os envolvidos.

Leia também: Com força-tarefa do COE, corpo de francês desaparecido em montanha é encontrado

Assista ao vídeo da ação:




0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.