Geral /

Sábado, 12 de Agosto de 2017, 15h:01

A | A | A

Polícia Militar lança ‘Operação Cerco Total’ na segunda-feira

Essa operação vai empregar um reforço de quase 400 policiais e 160 viaturas na prevenção e repressão ao roubo, homicídios e tráfico de drogas


Imagem de Capa
CCSMI/PMMT

A Polícia Militar lança nesta segunda-feira (14.07) a ‘Operação Cerco Total’, uma ação de reforço ao policiamento que vai empregar quase 400 policiais e 160 viaturas em Cuiabá, Várzea Grande e cidades do interior.

Na capital, o lançamento acontecerá às 7hs, na Avenida Rubens de Mendonça, em frente ao Shopping Pantanal. Já em Várzea Grande, o lançamento ocorrerá às 8hs, na rotatória do aeroporto Marechal Rondon.

Em Sinop e Sorriso, a operação ganhou o nome de ‘Sinop Segura’ e Sorriso Segura’, e tem os mesmos objetivos, ou seja, aumentar a sensação de segurança por meio do reforço nas ações de repressão aos crimes de roubo, tráfico de droga e homicídios.

Nas quatro regiões equipes de unidades especializadas como Batalhão Rotam, Trânsito e Força Tática estarão nas ruas atuando conjuntamente com guarnições do policiamento ordinário.

As modalidades de policiamento incluem, entre outras ações, ‘saturação’, que consiste em concentrar o máximo possível de policiais em uma determinada área fazendo abordagens, buscas e checagens de pessoas e veículos.



0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!