Segurança Pública /

Terça-feira, 14 de Novembro de 2017, 20h:02

A | A | A

PM recupera veículo e materiais roubados da Empaer


Imagem de Capa
PM recupera veículo e materiais roubados da Empaer - Foto por: PM-MT
PM recupera veículo e materiais roubados da Empaer

Um veículo e materiais da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer) roubados na madrugada desta segunda-feira (13.11), foram recuperados pelo Pelotão da Força Tática de Tangará da Serra (a 239 km da capital), algumas horas após a ação criminosa.

Os policiais receberam via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), a informação de que um veículo do órgão transitava pela região conhecida como Linha 12. Em rondas, pelo local, o carro foi localizado.

O condutor, E.A.R.S, 29,  informou aos policiais no momento da abordagem que uma outra pessoa identificada como E.F.V., 33, havia pedido a ele para consertar o carro que apresentava problemas mecânicos.

Com essas informações, a equipe chegou até uma residência onde encontraram o segundo homem apontado pelo suspeito. No local, estavam outros dois rapazes, identificados como W.J.P.S, de 25, e T.B.Q., 28 anos.

Em buscas no interior do imóvel foram encontrados também um computador, dois monitores, dois teclados, três mouses, dois nobreaks, uma câmera digital, um botijão de gás, duas garrafas térmicas e uma caixa com materiais de limpeza. 

Todos os produtos foram reconhecidos pelo representante da Empaer como pertencentes a uma compra realizada pelo funcionário para empresa. 

Os quatro homens foram presos em flagrante e levados à delegacia local. 



0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!