Ação Social /

Sexta-feira, 16 de Junho de 2017, 11h:10

A | A | A

Ganha Tempo oferece serviços de cidadania neste sábado

Na segunda-feira e terça-feira serão ofertados serviços de estética


Imagem de Capa
Jana Pessôa/Setas-MT

A Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), em parceria com a Justiça Comunitária, realiza a ação “Fazendo Cidadania”, no Ganha Tempo da Praça Ipiranga, neste sábado (17.06), em Cuiabá.

A Justiça Comunitária estará presente na unidade com serviços de emissão de segundas vias de certidões de nascimento, casamento e óbito, encaminhamento para mediações judiciárias, como guarda de menores, pensão alimentícia e divórcio, além de encaminhamento para a Defensoria Pública com orientações jurídicas.

A parceria firmada entre a Setas e as entidades visa promover ações de cidadania de forma gratuita para a população.  Todo mês, são ofertados serviços para pessoas em situação de vulnerabilidade social, com o objetivo de dar dignidade a este público e, por meio deste trabalho, fazer com que a população consiga ter acesso a serviços básicos que todo cidadão tem direito.

Serviços de estética

Na segunda-feira (19.06) e na terça-feira (20.06), é a vez da empresa Galvan Cabelereiros prestar serviços gratuitos como cortes de cabelo masculino e feminino, designer de sobrancelhas, camuflagem em henna completa, depilação egípcia, barba, penteado, chapinha e maquiagem.

O atendimento do Ganha Tempo da unidade Ipiranga, em Cuiabá, é das 7h30 às 17h30, de segunda-feira a sexta-feira, e das 7h30 às 11h30, no sábado.



0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!