Geral /

Sábado, 06 de Janeiro de 2018, 11h:31

A | A | A

Comando Geral abre processo seletivo para formação de novos policiais de operações especiais


Imagem de Capa
Lenine Martins/Sesp-MT

O Comando Geral da Policia Militar de Mato Grosso abre processo seletivo para o 3º Curso de Operações Especiais (Coesp 2018). Podem se inscrever oficiais e praças, capitães e tenentes de todo estado. As inscrições seguem até 12 de janeiro de 2018 e o curso começa no dia 02 de março.

Militares de outros estados também podem se inscrever. Para efetivação da inscrição, o candidato deve preencher alguns requisitos, conforme consta no edital Nº 008/QCG/DEIP/PMMT, de 21 de dezembro de 2017.

Algumas das normas listadas no edital são que o candidato deve estar no exercício da função militar, ter bom comportamento e não estar respondendo no Conselho de Disciplina ou administrativo.

Os interessados devem comparecer à sede do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, nos dias úteis e durante o período vespertino ou por meio do envio da ficha de matrícula assinada e digitalizada para o e-mail do Bope (bopesiesp@pm.mt.gov.br).

A confirmação e efetivação da matrícula serão disponibilizadas no dia 22 de fevereiro de 2018 no site da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso.

O curso segue até 13 de julho, com aplicação de disciplinas práticas e teóricas.



0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!