Esportes /

Segunda-feira, 16 de Abril de 2018, 08h:10

A | A | A

Monaco vai devolver dinheiro a torcedores após goleada de 7 a 1 do PSG

Reprodução/ Twitter Monaco Monaco leva goleada do Paris Saint-Germain por 7 a 1 fora de casa Neste último domingo (15), o Monaco foi derrotado...


Imagem de Capa
Monaco leva goleada do Paris Saint-Germain por 7 a 1 fora de casa
Reprodução/ Twitter Monaco
Monaco leva goleada do Paris Saint-Germain por 7 a 1 fora de casa

Neste último domingo (15), o Monaco foi derrotado pelo Paris Saint-Germain por um placar de 7 a 1. No Parque dos Príncipes, ainda viu os donos da casa conquistarem o título do Campeonato Francês na 33ª rodada, com cinco de antecedência. Assim, o resultado negativo fez com que a diretoria tomasse providências.

Leia também: PSG goleia Monaco por 7 a 1 e se consagra campeão do Francês por antecipação

Através das redes sociais, o time do Principado afirmou que irá devolver o dinheiro dos ingressos dos torcedores que foram até o estádio do PSG para apoiar a equipe. "O Monaco tomou a decisão de reembolsar a torcida vermelha e branca que estiveram presentes esta noite no setor do visitante. Os detalhes serão comunicados durante a semana”, escreveu o clube.

O time comandado por Unai Emery mostrou superioridade e contou com boas atuações de seus jogadores. Das sete marcações do  PSG , duas foram feitas por Lo Celso e outras duas por Di María. Edinson Cavani e Julian Draxler também fizeram seus gols e Falcao García, do Monaco, fez um contra. O únigo gol a favor dos vermelho e branco foi feita por Marcos Lopes.

Leia também: Novo técnico do PSG não agrada Neymar e atacante pode deixar o clube, diz site

Campeonato Francês para o Monaco

Leonardo Jardim, treinador do Monaco, pensativo após derrota para o PSG
Reprodução/ Twitter Monaco
Leonardo Jardim, treinador do Monaco, pensativo após derrota para o PSG

O clube da capital Paris fechou assim, a rodada do Campeonato Francês com 87 pontos, seguido pelo próprio Monaco com 70 e do Lyon, com 66. Assim, consagrou seu segundo título da temporada, já que foi campeão também da Copa da Liga Francesa. 

Leia também: GP de Mônaco será o único da Fórmula 1 em 2018 com presença de grid girls

"Foi um jogo muito ruim, uma noite ruim, quase um pesadelo. Temos que nos preparar para o próximo jogo, a temporada não acabou e ainda temos como objetivo o segundo lugar", disse o treinador Leonardo Jardim . "Na minha cabeça isso vai deixar vestígios. Esta é minha maior derrota como treinador. Agora todos, jogadores e funcionários, todos nós devemos fazer mais para alcançar um nível mais alto", completou o técnico do Monaco .

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!