Esportes /

Quarta-feira, 16 de Maio de 2018, 01h:35

A | A | A

Goleiro titular da Inglaterra em 2014, Joe Hart foi informado que não irá à Copa

Divulgação/joehartofficial.com Ídolo do Manchester City, goleiro Joe Hart defendeu a seleção da Inglaterra na Copa do Mundo de 2014 O técnico...


Imagem de Capa
Ídolo do Manchester City, goleiro Joe Hart defendeu a seleção da Inglaterra na Copa do Mundo de 2014
Divulgação/joehartofficial.com
Ídolo do Manchester City, goleiro Joe Hart defendeu a seleção da Inglaterra na Copa do Mundo de 2014

O técnico da seleção da Inglaterra , Gareth Southgate, comunicou o goleiro Joe Hart, do West Ham, que não levará o atleta para a disputa da Copa do Mundo da Rússia. A informação foi apurada e publicada nesta terça-feira (15) pelo site inglês Skysports . A lista com os 23 jogadores que vão em busca do bicampeonato mundial para a Inglaterra será divulgada nessa quarta-feira (16).

Joe Hart foi titular da seleção inglesa na última Copa do Mundo, disputada no Brasil em 2014, e também na última edição da Eurocopa, realizada em 2016. Nas eliminatórias para o mundial da Rússia e também nos amistosos mais recentes, o atleta vinha revezando na meta inglesa com os jovens Jordan Pickford, do Everton, e Jack Butland, do Stoke City.

A decisão de Southgate em barrar o medalhão de 31 anos de idade tende a deixar a terceira vaga de goleiro da seleção inglesa para Nick Pope, atleta de 25 anos que teve exibições impressionantes defendendo o Burnley nessa temporada no campeonato inglês.

Leia também: Futebol é momento? Saiba como os jogadores da seleção brasileira chegam à Copa

Hart em queda livre

Joe Hart está no álbum oficial da Copa do Mundo; Pickford deve ser o titular da Inglaterra
iG Esporte
Joe Hart está no álbum oficial da Copa do Mundo; Pickford deve ser o titular da Inglaterra

Hart vem em queda desde a chegada de Pep Guardiola ao Manchester City, clube no qual ele era ídolo e titular absoluto. O técnico espanhol decidiu contratar o chileno Claudio Bravo para assumir a meta dos citizens e liberou Hart para ser transferido por empréstimo. O inglês foi parar no modesto Torino, da Itália, onde teve atuações pouco inspiradas.

O goleiro retornou à Inglaterra nesta temporada e vestiu a camisa do West Ham, mas também não impressionou. Ele perdeu a vaga de titular para o espanhol Adrián na metade do campeonato, e chegou a reaver sua posição nos 11 iniciais do time londrino mais à frente, mas mais uma vez acabou na reserva do time comandado por David Moyes após uma goleada por 4 a 1 contra o Arsenal.

Joe Hart já fez 75 exibições com a camisa da seleção da Inglaterra em sua carreira, tendo sido o terceiro goleiro na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Sua última partida com os três leões no emblema de seu uniforme foi em novembro do ano passado, no embate em 0 a 0 contra o Brasil. Aquele amistoso marcou o primeiro teste da seleção brasileira sob o comando de Tite contra uma equipe europeia.

Leia também: Federação de jogadores contesta punição a Guerrero e pede reunião com a Fifa

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

21/05 - Na noite do último sábado, 19, os holofotes estavam voltados para o casal Rosi e Moacir Quaini que celebrou 30 anos de união com pomposa festa, no centro de eventos Primacredi. A romântica história de amor que teve inicio em 1988, na Catedral do Divino Espirito Santo, em Cruz Alta- RS, foi reafirmada, dessa fez com a presença dos frutos da união, os filhos Leonardo e Letícia Quaini. Há cerca de aproximadamente um ano juntamente com a cerimonialista Sibeli Salvatori os noivos começaram a organizar a noite que será eternizada para sempre. Profissionais de mão cheia foram convocados para a suntuosa comemoração. A décor Silvânia Costa traduziu toda a magnitude da celebração nos detalhes da imponente decoração em tons de branco, verde e champanhe. O buffet foi assinado pela requisitada Mirian Avila, e o repertório musical ficou por conta da banda Comunicasom que animou os convidados até altas horas da matina. Os filhos Letícia e Leonardo não conteram as lágrimas ao proferirem homenagem aos pais expressando todo amor, carinho e gratidão ao voltarem ao tempo e relembrar, como a união pautada no amor e cumplicidade vence os desafios do tempo. A bênção de renovação dos votos de amor e fidelidade foi ministrada pelo frei Constantino e testemunhada por em torno de 250 convidados que celebraram o momento ímpar com a família que esbanjou felicidade do começo ao fim da noite. As fotos oficiais foram registradas pelas criteriosas lentes do cuidadoso e atento fotógrafo Marcello Holanda. Nossa coluna hoje é exclusiva em homenagem a badalada Bodas de pérola e destaca momentos de emoção dos queridos Rosi e Moacir Quaini que distribuíram abraços e sorrisos durante toda a comemoração. Confiram!

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.