Entretenimento /

Sábado, 08 de Dezembro de 2018, 15h:20

A | A | A

"Shippados" traz comédia e sensualidade para a CCXP 2018

Da mesma roteirista da série "Os Normais", a sitcom "Shippados" reúne casais que se encontraram através de um aplicativo de relacionamentos e tentam...


Imagem de Capa

Da mesma roteirista da série "Os Normais", a sitcom "Shippados" reúne casais que se encontraram através de um aplicativo de relacionamentos e tentam dar certo. Mas, de acordo com a roteirista Fernanda Young, que esteve presente na CCXP 2018, os problemas começam a surgir porque todos os personagens são muito autênticos.

Leia também: Marvel celebra 10 anos no cinema com Sebastian Stan na CCXP 2018

Tatá Werneck fala de nova série exclusiva do GloboPlay na CCXP 2018
CCXP/ I Hate Flash
Tatá Werneck fala de nova série exclusiva do GloboPlay na CCXP 2018


Também presentes na CCXP 2018 , os protagonistas Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch revelaram que há várias cenas improvisadas na série. Com isso, a direção busca uma interpretação mais espontânea, que torna a comédia mais engraçada. "É uma série de comédia muito bem feita e com putaria, e eu sentia falta disso", revelou Tatá. Fernanda concordou, acrescentando que existe essa dificuldade de se fazer humor e unir sensualidade, mas sem pesar a mão.

Leia também: CCXP 2018: Brasileiro narra experiência de trabalhar com Harry Potter em painel

Para Tatá Werneck, que na série vive a jovem Rita, a sitcom dialoga totalmente com o que os jovens de hoje vivem: conhecer pessoas em aplicativos de encontro, ter uma vida dependente do celular. Ela também ressalta que o conceito de traição mudou bastante, e acontece com mais facilidade. Eduardo Sterblitch concorda, e acrescenta que, se antes a traição advinha de uma marca de batom na camisa, hoje ela vem de uma mensagem no celular, uma rede wifi que conecta automaticamente ou mesmo o histórico do GPS.

Embora a série "Shippados" ainda não tenha estreado no GloboPlay, o serviço de streaming da Rede Globo, a roteirista também revelou que já está planejando a segunda temporada.

Comparação com "Os Normais" na CCXP 2018

Painel fala de nova série do GloboPlay na CCXP 2018
CCXP/ I Hate Flash
Painel fala de nova série do GloboPlay na CCXP 2018


Com a mesma roteirista e uma premissa mais ou menos parecida, a de retratar as loucuras do cotidiano de um casal comum, torna-se uma tarefa quase impossível não comparar "Shippados" com "Os Normais".

Leia também: Shyamalan mostra para fãs da Marvel outro tipo de herói com "Vidro" na CCXP 2018

"'Os Normais' sempre será uma referência. Mas, de lá para cá, vieram muitos outros casais. Eu não sinto carência de escrever para eles, quero escrever novas séries. Só voltaria a escrever para o Rui e a Vani se fosse para fazer uma trilogia no cinema, que eu acho chiquérrimo trilogia no cinema. Mas, se fosse o caso, eu vejo eles já separados", confidenciou Fernanda na CCXP 2018

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.