gente /

Sexta-feira, 16 de Junho de 2017, 16h:10

A | A | A

Sem querer! Barack Obama pode ter revelado o sexo dos filhos de Beyoncé

Em vídeo, Barack Obama pode ter revelado o sexo dos gêmeos de Beyoncé


Imagem de Capa

Em meio a boatos de que os gêmeos de Beyoncé e Jay Z já teriam nascido, o rapper só ajudou a aumentar as fofocas quando deixou de comparecer a uma homenagem em Nova York , na última quinta-feira (15). Ele foi o primeiro rapper a ter seu nome no Hall da Fama de Compositores e recebeu os parabéns do ex-presidente norte-americano, Barack Obama .

Leia também: Cinco vezes em que a internet só falou de Beyoncé

Beyoncé durante show no Grammy 2017
Reprodução/Twitter
Beyoncé durante show no Grammy 2017

No vídeo que enviou a Beyoncé e Jay Z, Obama teria, acidentalmente, revelado o sexo dos gêmeos da diva pop - que foi mantido em segredo durante toda a gestação. "Jay e eu somos bobos pelas nossas filhas, apesar de que ele vai me superar quando os gêmeos nascerem. E, vamos encarar, nós dois temos mulheres significamente mais populares do que nós", afimou, em referência à sua esposa Michelle, o ex-presidente Barack Obama, no vídeo enviado ao rapper.

Leia também: Beyoncé reúne celebridades em chá de bebê

Veja o vídeo

A declaração foi um prato cheio para o Twitter , que já começou a especular se os gêmeos teriam realmente nascido, e se agora o casal teria duas meninas. Eles já são pais de Blue Ivy, que tem cinco anos.

Leia também: Rapper admite ser amante de Jay-Z e deixa Beyoncé enfurecida

Na última quarta-feira (14), boatos davam conta de que a diva pop estaria em trabalho de parto, pronta para dar à luz aos bebês. Nas redes sociais, circularam informações de que a segurança do UCLA Hospital (Hospital da Universidade da Califórnia), em Los Angeles, já estaria reforçada para poder atender a cantora, e que já havia paparazzis no local para registrar a chegada de Beyoncé e a cobertura do nascimento de seus filhos com Jay-Z. O casal, contudo, não se manifestou sobre a veracidade das informações.



Fonte: IG GENTE

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

21/05 - Na noite do último sábado, 19, os holofotes estavam voltados para o casal Rosi e Moacir Quaini que celebrou 30 anos de união com pomposa festa, no centro de eventos Primacredi. A romântica história de amor que teve inicio em 1988, na Catedral do Divino Espirito Santo, em Cruz Alta- RS, foi reafirmada, dessa fez com a presença dos frutos da união, os filhos Leonardo e Letícia Quaini. Há cerca de aproximadamente um ano juntamente com a cerimonialista Sibeli Salvatori os noivos começaram a organizar a noite que será eternizada para sempre. Profissionais de mão cheia foram convocados para a suntuosa comemoração. A décor Silvânia Costa traduziu toda a magnitude da celebração nos detalhes da imponente decoração em tons de branco, verde e champanhe. O buffet foi assinado pela requisitada Mirian Avila, e o repertório musical ficou por conta da banda Comunicasom que animou os convidados até altas horas da matina. Os filhos Letícia e Leonardo não conteram as lágrimas ao proferirem homenagem aos pais expressando todo amor, carinho e gratidão ao voltarem ao tempo e relembrar, como a união pautada no amor e cumplicidade vence os desafios do tempo. A bênção de renovação dos votos de amor e fidelidade foi ministrada pelo frei Constantino e testemunhada por em torno de 250 convidados que celebraram o momento ímpar com a família que esbanjou felicidade do começo ao fim da noite. As fotos oficiais foram registradas pelas criteriosas lentes do cuidadoso e atento fotógrafo Marcello Holanda. Nossa coluna hoje é exclusiva em homenagem a badalada Bodas de pérola e destaca momentos de emoção dos queridos Rosi e Moacir Quaini que distribuíram abraços e sorrisos durante toda a comemoração. Confiram!

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.