Entretenimento /

Segunda-feira, 16 de Abril de 2018, 06h:55

A | A | A

Rodrigo Lombardi será protagonista de adaptação de Rubem Fonseca para o cinema

Reprodução/Instagram Rodrigo Lombardi O primeiro romance policial de Rubem Fonseca, “O Caso Morel” , ganhará sua versão para os cinemas. Dirigido...


Imagem de Capa
Rodrigo Lombardi
Reprodução/Instagram
Rodrigo Lombardi

O primeiro romance policial de Rubem Fonseca, “O Caso Morel” , ganhará sua versão para os cinemas. Dirigido por Suzana Amaral, o filme será protagonizado pelos atores Rodrigo Lombardi e Maria Casadevall e começara a ser rodado em agosto. O longa conta com a produção da Bossa Nova Films e distribuição da Pandora Filmes.

Leia também: Por Rodrigo Lombardi, Globo adia estreia de “Carcereiros” na TV

Rodrigo Lombardi vive grande fase na carreira. Depois da bem-sucedida participação no sucesso "A Força do Querer", o ator volta à tela da Globo com a série "Carcereiros" no dia 26 de abril. A série foi disponibilizada no Globo Play com "A Força do Querer" ainda no ar e o iG Gente já resenhou a produção. 

Rodrigo Lombardi no cinema

O ator é mais frequente na TV do que no cinema. Foram poucos filmes e nenhum protagonismo além do filme que dirigiu em 2008, "Simbologia de um Crime". Curiosamente, seus créditos como dublador são mais frequentes do que à frente das câmeras quando se fala de se cinema. Entre seus trabalhos recentes se destacam "Mogli - O Menino Lobo" (2016), "Os Smurfs e a Vila Perdida" (2017), "Meu Malvado Favorito 3" e "Transformers: O Último Cavaleiro".

O Caso Morel

A história se estrutura a partir de uma ocorrência: Paul Morel (Rodrigo Lombardi), um artista plástico, é o principal suspeito da morte de Joana (Maria Casadevall), filha de um embaixador e uma de suas três mulheres. A trama é construída de forma não linear, contando com flashbacks e flashforwards, o que dá a narrativa uma nova maneira de visualizar o tempo e o espaço, além de ser a base do mistério. O livro foi publicado pela primeira vez em 1973.

Leia também: Rodrigo Lombardi conta que recebe nudes de fãs: "Vejo todos, mas não respondo"

Os babados de Coachella

Beyoncé e Jay-Z durante o show dela no Coachella 2018
Reprodução/Youtube
Beyoncé e Jay-Z durante o show dela no Coachella 2018

Justin Bieber socou um cara que se engraçou com uma ex-namorada dele, enquanto The Weeknd apareceu com outra ex-namorada de Justin Bieber. Selena Gomez não foi vista por lá. 

Fernanda Lima posa para foto no segundo dia do Coachella 2018
Reprodução/ Instagram
Fernanda Lima posa para foto no segundo dia do Coachella 2018

Beyoncé fez aquele show arrasa-quarteirão que esperava que fizesse. Foram mais de duas horas de muitas luzes, incontáveis dançarinos, um set list divônico e participação das ex-colegas de Destiny Child e do maridão Jay -Z. Não custa lembrar que Bey e Jay saem em turnê em julho. Ao fim do apoteótico show no deserto da Califórnia, a hashtag beychella era a mais comentada no Twitter.

Fernanda Lima é umas das brasileiras que está curtindo o festival in loco 

A rapper Cardi B, uma das atrações do evento, disse que tá lucrando cerca de US$ 300 mil tocando no festival  neste ano. Algo em torno de US$ 70 mil por dia. 

Timothée Chalamet e Rihanna tiveram algumas nas imagens mais curtidas do Instagram durante o esquenta do festival

Leia também: Rodrigo Lombardi posa ao lado de Camila Queiroz e web bomba

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!