Entretenimento /

Quinta-feira, 12 de Julho de 2018, 16h:37

A | A | A

Novo "Vídeo Show" recorre a Ana Clara e ex-"BBBs" para alavancar audiência na TV

Com a sua volta confirmada para a próxima segunda-feira, dia 16, nas tardes da Globo , o "Vídeo Show" volta com novos nomes para comandar o programa....


Imagem de Capa

Com a sua volta confirmada para a próxima segunda-feira, dia 16, nas tardes da Globo , o "Vídeo Show" volta com novos nomes para comandar o programa. A nova atração será responsável pelo trio feminino composto por Sophia Abrahão, Vivian Amorim, vice-campeã do "BBB 17" e Fernanda Keulla, vencedora do "BBB 13", revezando-se na apresentação da atração. 

Leia também: Tentando conquistar a internet, “Vídeo Show” fica confuso e bobo

Ana Clara, ex-
Reprodução/Instagram
Ana Clara, ex-"BBB 18", Sophia Abrahão, Vivian Amorim, Fernanda Keulla e e o ator Felipe Tito será os responsáveis pelo novo "Vídeo Show"


O "Vídeo Show" ainda vai contar com dois novos integrantes para o time que revela os bastidores do entretenimento: a ex-"BBB 18" Ana Clara e o ator Felipe Tito. 

Sendo aproveitada pela emissora após a sua participação no reality, Ana Clara está animada com a nova empreitada: “Quero que seja incrível! Desde pequena assistia ao programa, mas nunca imaginei que um dia pudesse chegar a fazer parte da equipe. É um passo muito valioso e importante na minha vida e na minha carreira e espero conseguir me reinventar a cada dia. As meninas são incríveis. Se Deus quiser, a gente vai se entrosar cada vez mais e vai ser muito bom poder trabalhar junto”, diz ela.

Leia também: Queridinha! Quais são as chances para o futuro de Ana Clara na Globo?

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.