gente /

Sexta-feira, 16 de Junho de 2017, 20h:10

A | A | A

Ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró, Eliza Clívia morre em acidente

Cantora Eliza Clívia e o marido, Sérgio Ramos não aguentaram e morreram na hora. Outras três pessoas foram encaminhadas ao hospital em Aracaju


Imagem de Capa

Eliza Clívia, ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró faleceu na tarde de sexta-feira (16) após sofre um acidente de carro. Acompanhada do marido, o baterista Sérgio Ramos , e mais três pessoas, o carro de Eliza bateu de frente com um ônibus em um cruzamento na cidade de Aracaju, capital do Sergipe.

A cantora de forró Eliza Clívia falaceu em um acidente de carro na última sexta-feira (16 de junho)
Divulgação
A cantora de forró Eliza Clívia falaceu em um acidente de carro na última sexta-feira (16 de junho)

Leia também: Sem Solange, Xand estrela 1° clipe do Aviões do Forró em 14 anos de carreira

De acordo com o empresário da cantora, Jailson Souza, ela voltava de uma entrevista de TV a uma emissora local. Horas antes, Eliza Clívia , que tinha 37 anos, chegou a compartilhar uma imagem da gravação em seu Instagram. Além dela e do marido, que morreram no local, outras três pessoas ficaram feridas. O motorista Cleberton José dos Santos, 35 anos, João Paulo Tavares da Silva, 32 anos, e Paulo Texeira de Carvalho, 38, foram socorridos e encaminhados a um hospital.

Leia também: Forrozeiro critica Marília Mendonça: “música para cachaceiro”

Carreira solo

Eliza foi vocalista do
Reprodução/Instagram
Eliza foi vocalista do "cavaleiros do Forró" por 10 anos

Elízia deixou o “ Cavaleiros do Forró ” para se dedicar a carreira solo. Ela estava na cidade justamente para um show que aconteceria nessa sexta.  De acordo com o Jornal da Paraíba, a cantora, nascida em Livramento (PB) e foi influenciada a entrar para a música pelo pai, que era sanfoneiro. Ela começou a carreira em Monteiro, quando entrou para o grupo Big Banda. Em 2003, sua carreira se transformou ao ingressar para o “Cavaleiros do Forró”, onde permaneceu por dez anos.

Os fãs de Eliza Clívia  utilizaram seu último post no Instagram para deixar mensagens de carinho. Entre desejos de que a família fique bem e indignações pela morte repentina , todos mostraram sua solidariedade com a cantora.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!