gente /

Sexta-feira, 11 de Agosto de 2017, 19h:01

A | A | A

"É um filme nervoso e sombrio", comenta George Clooney sobre "Suburbicon"

O astro de Hollywood, que assina a direção do filme, comentou em entrevista que é um equívoco associar seu novo longa à uma produção cômica; confira


Imagem de Capa

Tudo se passa na década de 1950, quando um crime envolvendo uma família moradora de um tranquilo bairro acende um mistério a ser desvendado, colocando à prova a humanidade das pessoas. Este é o cenário do novo filme de George Clooney , “Suburbicon”. Estrelado por Matt Damon e Julianne Moore , muitos tem classificado o longa do diretor como uma comédia o que, para o artista, é um erro.

Matt Damon e Julianne Moore estrelam Suburbicon, o novo filme de George Clooney
Reprodução
Matt Damon e Julianne Moore estrelam Suburbicon, o novo filme de George Clooney


Leia também: Festival de Veneza anuncia concorrentes ao Leão de Ouro

“Existem alguns equívocos”, comentou George Clooney em entrevista concedida ao Entertaiment Weekly em relação à “ Suburbicon ”. “As pessoas continuam chamando de comédia, e você terá dificuldades em encontrar humor nele. É um filme nervoso e sombrio, que era o que queríamos fazer na época. Toda vez que ouço alguém falando 'Sim, é uma comédia sombria', você pensa 'existem algumas risadas, mas ele não foi feito para ser engraçadão”, esclareceu.

Leia também: Lista: os galãs cinquentões mais desejados de Hollywood

O roteiro do longa foi originalmente escrito pelos irmãos Coen, mas foi sendo também trabalhado pelo diretor e seu parceiro de produção Grant Heslov. Segundo Clooney, o filme "É muito, muito sombrio. Ele começa como um filme da Disney, mas, no fim, ele tem uma virada dramática e séria, como uma 'viagem de ácido', de alguma forma", define.

Leia também: Criativo e original, Christopher Nolan é o cineasta mais poderoso de Hollywood

Confira o trailer de “Suburbicon”:


 Festival de Veneza

O longa, que tem estreia prevista no Brasil somente para o dia 21 dezembro de 2017, já está chamando atenção das premiações do cinema internacional. O longa entrou na lista de concorrentes ao prêmio Leão de Ouro do 74º Festival Internacional de Cinema de Veneza, que acontece entre os dias 30 de agosto e 9 de setembro na cidade italiana. O prêmio é o galardão máximo concedido aos cineastas pelo júri do festival e no último ano quem levou a estatueta foi o filme filipino "A Mulher Que Se Foi". Ao lado de "Suburbicon", concorrem também o longa do artista e ativista chinês Ai Weiwei, "Human Flow", além de "Mother" e "The Shape Of Water". 



Fonte: IG GENTE

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!