gente /

Terça-feira, 14 de Novembro de 2017, 15h:01

A | A | A

"A Fazenda - Nova Chance": Que políticos representam os peões no jogo?

Que tal uma brincadeirinha enquanto "A Fazenda - Nova Chance" não chega ao fim? Resolvemos associar cada participante do reality a políticos; veja


Imagem de Capa

"A Fazenda - Nova Chance" está quase em sua reta final e como um bom reality show, o público viu muita confusão, briga, amizades e romances por parte dos participantes. Mas, enquanto não conhecemos o grande campeão do programa, que tal uma brincadeira?

Leia também: Na "Fazenda" por um dia: como o reality funciona por trás das câmeras

Que política cada peão de
Reprodução
Que política cada peão de "A Fazenda" representa?


O Brasil vive um momento de polarizações e isso não é diferente com  "A Fazenda". Basta uma rápida espiada nas redes sociais. Como tudo hoje demanda um posicionamento político, ou é percebido como tal,fizemos um exercício de imaginação. Qual a contraparte na política para cada peão do programa? 

Leia também: Ana Paula Minerato admite ter feito sexo oral com Marcos Harter em "A Fazenda"

Marcos Harter

Marcos Harter e Jair Bolsonaro
Reprodução/Instagram
Marcos Harter e Jair Bolsonaro


Na nossa brincadeira, Marcos Harter é Jair Bolsonaro. O motivo? Bom, além de inúmeras declarações e atitudes para lá de polêmicas, os dois ainda conseguem ter um grande e fiel público. Enquanto o confinado é favorito para ganhar o reality, o político está bem nas pesquisas para a presidência da república em 2018. Será que eles vão alcançar seus objetivos?

Flávia Viana

Flávia Viana e Gleisi Hoffmann
Reprodução
Flávia Viana e Gleisi Hoffmann


Flávia Viana é daquelas com um discurso de minorias quando lhe convém. É admirada e temida por suas qualidades e assumiu a liderança do seu grupo dentro da casa além de mostrar um lado feminista. Por isso, a loira tem algo além dos cabelos loiros em comum com Gleisi Hoffman, senadora e presidente do PT.

Monique Amin

Monique Amin e Dilma Rousseff
Reprodução
Monique Amin e Dilma Rousseff


Envolvida em um tumultuado caso de suspeita de estupro em sua passagem no "Big Brother Brasil" (Daniel foi expulso do programa, mas não chegou a ser denunciado), Monique passou por situação similar em "A Fazenda" com o já eliminado Dinei. Independentemente da procedência ou não dos casos de assédio e violência sexual, Monique foi hábil em fazer do vitimismo uma valorosa ferramenta no jogo. Algo que a aproxima de nossa ex-presidente da República Dilma Rousseff, que para muitos, foi vítima de um golpe quando sofreu o impeachment. 

Yuri

Yuri Fernandes e Carlos Marun
Reprodução
Yuri Fernandes e Carlos Marun


Truculento, Yuri representa o deputado Calors Marun (PMDB - MS), que assim como ele, não liga para a opinião pública, faz o que quer e defende os interesses dos aliados acima de tudo.

Rita Cadilac

Rita Cadilac e Eruindina
Reprodução/Instagram
Rita Cadilac e Eruindina


A mais velha da casa representa a experiência. Rita Cadilac, assim como Erundina, tenta se dar bem com todo mundo, mas isso não significa que ela abra mão de suas convicções.

Marcelo Ié Ié

Marcelo Ié Ié e Serra
Reprodução/Instagram
Marcelo Ié Ié e Serra


O namorado de Flávia pode ser muito bem representado por José Serra (PSDB). Os dois são bem autoritários e forçam situações nos bastidores. Aliança de convêniencia? É com eles mesmo. Ié Ié, aliás, brigou com Matheus, de quem é aliado na casa, recentemente para impor seus interesses.

Matheus

Matheus e Kassab
Reprodução
Matheus e Kassab


Já Matheus é Gilberto Kassab (PSD - SP). O peão é aquela pessoa flexivel que faz tudo de acordo com as necessidades do jogo e tenta impor sua visão de uma maneira mais sutil.

Monick Camargo

Monick e Marcela Temer
Reprodução
Monick e Marcela Temer


Leia também: Uau! Fotógrafo divulga novas fotos sensuais de Monick Camargo

Não é só a beleza a única base de comparação para Monick e Marcela Temer. A peoa tem aquele jeito, no estilo "bela, recatada e do lar" e, de uma forma ou de outra, se deixa levar por Yuri, seu namorado dentro de "A Fazenda".



Fonte: IG GENTE

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

06/11 - Abrimos a coluna hoje com o badalada festa de 15 anos da Gabriela Zufo, filha única de Luciana e Maicon Zuffo, que não economizaram detalhes e organizaram noite esplendorosa sob a batuta do cerimonial Comemore, da Clesiane de Witt, para o debut da princesa. Na chácara Victória devidamente ambientalizada por Silvania Costa, eles receberam seus convidados em um noite emocionante e cheia de surpresas.Vestida por Attuale tecidos e produzida por Claudia Sartori Miotto, ela recepcionou seus convidados, e logo após em trajes de princesa, também by Attuale, ao som de Celine Dion, Beauty and the Beast, acompanhado pelo violinista da Cia Sinfônica, ela flutuou conduzida pelo pai no momento da valsa, que além de uma linda joia surpreendeu a herdeira cantando “Como é Grande meu Amor por você”. Homenagens dos pais, avós familiares e amigos traduzidas em perfeitas imagens feitas por Magna Video emocionaram os presentes. Elogiadas comidinhas da Mirian Avila circulavam pelo salão e os momentos foram adoçados com as receitas de Simone pardo. Convite para a balada e ponto alto da festa foi quando, Gabriela, saiu linda e soberana de um painel de led adequado pela banda Comunicason, com coreografia elaborada por Douglas de Souza. A noite ainda contou com apresentação surpresa do E-stringer, e logo após o dj Rodrigo Marques assumiu o comando das pick-ups. Tudo Perfeito! Confira os momentos eternizados pelas criteriosas lentes do fotógrafo e arquiteto, Marcelo Hollanda.

O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!