noticias /

Segunda-feira, 19 de Junho de 2017, 06h:01

A | A | A

Venda de animais vivos oferecidos como acessórios causa polêmica na China

Todo mundo sabe que a China é um país desenvolvido, e que a cada dia seu...


Imagem de Capa

Todo mundo sabe que a China é um país desenvolvido, e que a cada dia seu comércio se amplia com ideias cada vez mais diversificadas.

Atualmente, o que vem atraindo a atenção de muitos chineses, é a venda de pequenos animais em sacos plásticos.

Os animais são usados como chaveiros e, caso você queira adquirir um, poderá escolher entre tartarugas e peixes.

Normalmente, as vendas acontecem nas estações de trem e metrô e o preço é de aproximadamente 5 reais.

Venda de animais vivos oferecidos como acessórios causa polêmica

Na China, animais são vendidos vivos para serem utilizados como acessório da moda, e fato vem causando polêmica na China.

Os bichinhos são vendidos vivos e, dentro do saquinho, há uma quantidade de oxigênio cristalizado além de alguns nutrientes capazes de os manterem vivos por alguns dias.

44

No entanto, eles não conseguem sobreviver por muito tempo, visto que utilizam de todas as substâncias encontradas no saco e acabam morrendo por sufocamento ou fome.


Apesar de tal venda estar fazendo muito sucesso com a juventude chinesa, os defensores dos direitos dos animais condenam essa prática por afirmarem ser de grande crueldade com os bichinhos.

444

4444444

444444

44444

4444

Fonte: Viral Nova

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

21/05 - Na noite do último sábado, 19, os holofotes estavam voltados para o casal Rosi e Moacir Quaini que celebrou 30 anos de união com pomposa festa, no centro de eventos Primacredi. A romântica história de amor que teve inicio em 1988, na Catedral do Divino Espirito Santo, em Cruz Alta- RS, foi reafirmada, dessa fez com a presença dos frutos da união, os filhos Leonardo e Letícia Quaini. Há cerca de aproximadamente um ano juntamente com a cerimonialista Sibeli Salvatori os noivos começaram a organizar a noite que será eternizada para sempre. Profissionais de mão cheia foram convocados para a suntuosa comemoração. A décor Silvânia Costa traduziu toda a magnitude da celebração nos detalhes da imponente decoração em tons de branco, verde e champanhe. O buffet foi assinado pela requisitada Mirian Avila, e o repertório musical ficou por conta da banda Comunicasom que animou os convidados até altas horas da matina. Os filhos Letícia e Leonardo não conteram as lágrimas ao proferirem homenagem aos pais expressando todo amor, carinho e gratidão ao voltarem ao tempo e relembrar, como a união pautada no amor e cumplicidade vence os desafios do tempo. A bênção de renovação dos votos de amor e fidelidade foi ministrada pelo frei Constantino e testemunhada por em torno de 250 convidados que celebraram o momento ímpar com a família que esbanjou felicidade do começo ao fim da noite. As fotos oficiais foram registradas pelas criteriosas lentes do cuidadoso e atento fotógrafo Marcello Holanda. Nossa coluna hoje é exclusiva em homenagem a badalada Bodas de pérola e destaca momentos de emoção dos queridos Rosi e Moacir Quaini que distribuíram abraços e sorrisos durante toda a comemoração. Confiram!

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.