noticias /

Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018, 18h:13

A | A | A

Menino de 9 anos sobrevive ao lutar contra jacaré de 180 quilos e planeja fazer colar com dente de réptil que ficou cravado em suas costas

Um menino de 9 anos de idade sobreviveu ao ataque de um Alligator (jacaré...


Imagem de Capa

Um menino de 9 anos de idade sobreviveu ao ataque de um Alligator (jacaré norte-americano). O animal pesava mais de 180 kg.

James Barney Jr havia pulado no lago Tohopekaliga para se refrescar do forte calor. O local, porém, é proibido para banhistas.

O garoto logo sentiu algo batendo em sua perna. Ele pensou inicialmente que se tratava de alguma pessoa brincando, mas, ao estender o braço, percebeu que era um enorme jacaré.

A criança tentou brigar com o réptil batendo-lhe algumas vezes, e conseguiu nadar até a margem do lago. Mesmo assim ele sofreu diversas mordidas, as quais somavam cerca de 30 marcas de dentes espalhadas pelo corpo. Um destes dentes, aliás, ficou preso entre seus ferimentos.


James Barney Jr

James Barney Jr sobreviveu aoataque de um jacaré e ainda ficou com um dente do réptil cravado em seus ferimentos.

Ainda se recuperando, James concedeu entrevista a uma emissora de televisão norte-americana. Ele afirmou que pretende usar o dente do animal como pingente para um cordão.

Fonte: Daily Mail

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!