noticias /

Terça-feira, 14 de Novembro de 2017, 21h:02

A | A | A

Homem morre eletrocutado após aliança de casamento entrar em contato com fio de cobre enquanto instalava máquina de lavar louça

Um homem de 33 anos, da Flórida, foi eletrocutado e morreu depois que seu anel...


Imagem de Capa

Um homem de 33 anos, da Flórida, foi eletrocutado e morreu depois que seu anel de casamento tocou um objeto atrás de uma máquina de lavar louça, que estava sendo instalada por ele na casa de seus parentes.

Jason Ferguson, de Port Orange (EUA), instalava o novo aparelho no local situado em South Daytona. Ele frequentemente instalava e reparava tais eletrodomésticos nas casa dos familiares.

Após o jantar da família, Ferguson se ajoelhou na porta de metal da máquina de lavar louça e colocou o braço esquerdo por trás. Logo em seguida ele começou a ficar vermelho e sem movimentos, chamando atenção dos membros da casa que o agarraram pela camisa e o puxaram.


Homem morre eletrocutado após aliança de casamento entrar em contato com fio de cobre ao instalar máquina de lavar louça

Homem morreu eletrocutado ao instalar máquina de lavar louça para familiares e esbarrar aliança de casamento em fio de cobre do objeto. Tragédia aconteceu nos EUA.

Ferguson morreu depois de ser levado para o Centro Médico de Saúde Halifax.

99

Sua aliança de casamento provavelmente entrou em contato com um fio de cobre na parte de trás da máquina, fazendo com que sua eletrocussão fosse fatal, de acordo com a investigação da polícia.

Fonte: NY Daily News

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!