noticias /

Sábado, 12 de Agosto de 2017, 02h:02

A | A | A

Homem desenvolve amor pelo ciclismo após receber transplante de coração de ciclista

Um homem cuja vida foi salva por um transplante de coração de um ciclista,...


Imagem de Capa

Um homem cuja vida foi salva por um transplante de coração de um ciclista, acabou acordando e descobrindo que estava tendo uma paixão pelo esporte, apesar de nunca ter praticado antes.

Kevin Mashford, de 38 anos, de Backwell, na Inglaterra, casado e pais de dois filhos, tinha apenas algumas semanas de vida ao ser diagnosticado com uma doença cardíaca congênita.

O homem nunca tinha percebido o quão séria era a doença, até que os médicos disseram que ele tinha insuficiência renal, pulmonar e cardíaca, restando pouco tempo de vida.

Homem desenvolve amor pelo ciclismo após receber transplante de coração de ciclista

Kevin Mashford desenvolveu amor pelo ciclismo após ter recebido transplante de coração de ciclista que morreu em acidente de carro e acabou salvando sua vida com a doação do órgão.

Kevin desenvolveu uma paixão pelo ciclismo logo depois de acordar da cirurgia de transplante de coração que salvou sua vida. O órgão foi doado pela família de um ciclista chamado John, que havia morrido após um acidente de carro.

111

Depois de acordar da operação que lhe deu a chance de viver, Kevin implorou aos fisioterapeutas que levassem uma bicicleta ergométrica para o seu quarto.


Ele se tornou um ciclista de rua após deixar o hospital, saindo diariamente para pedalar. Agora ele carrega o nome de John, responsável por salvar sua vida, gravado em seu capacete.

1111

Kevin havia sido colocado em uma lista de transplante de emergência e foi submetido ao procedimento cirúrgico bem sucedido, em maio do ano passado.

Ele está agora se preparando para um desafio de 550 km pedalando de Bristol para Newcastle, a fim de arrecadar fundos para sua nova instituição de caridade voltada para arrecadação de fundos para transplantes, em memória de John.

11111

1111111

111111

Fonte: Daily Mail

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

21/05 - Na noite do último sábado, 19, os holofotes estavam voltados para o casal Rosi e Moacir Quaini que celebrou 30 anos de união com pomposa festa, no centro de eventos Primacredi. A romântica história de amor que teve inicio em 1988, na Catedral do Divino Espirito Santo, em Cruz Alta- RS, foi reafirmada, dessa fez com a presença dos frutos da união, os filhos Leonardo e Letícia Quaini. Há cerca de aproximadamente um ano juntamente com a cerimonialista Sibeli Salvatori os noivos começaram a organizar a noite que será eternizada para sempre. Profissionais de mão cheia foram convocados para a suntuosa comemoração. A décor Silvânia Costa traduziu toda a magnitude da celebração nos detalhes da imponente decoração em tons de branco, verde e champanhe. O buffet foi assinado pela requisitada Mirian Avila, e o repertório musical ficou por conta da banda Comunicasom que animou os convidados até altas horas da matina. Os filhos Letícia e Leonardo não conteram as lágrimas ao proferirem homenagem aos pais expressando todo amor, carinho e gratidão ao voltarem ao tempo e relembrar, como a união pautada no amor e cumplicidade vence os desafios do tempo. A bênção de renovação dos votos de amor e fidelidade foi ministrada pelo frei Constantino e testemunhada por em torno de 250 convidados que celebraram o momento ímpar com a família que esbanjou felicidade do começo ao fim da noite. As fotos oficiais foram registradas pelas criteriosas lentes do cuidadoso e atento fotógrafo Marcello Holanda. Nossa coluna hoje é exclusiva em homenagem a badalada Bodas de pérola e destaca momentos de emoção dos queridos Rosi e Moacir Quaini que distribuíram abraços e sorrisos durante toda a comemoração. Confiram!

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.