Agricultura /

Sábado, 13 de Abril de 2019, 02h:45

A | A | A

Inscrições para participar da Iran Agrofood 2019 vão até o dia 21

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) em parceria com o Ministério das Relações Exteriores (MRE) está promovendo missão...


Imagem de Capa

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) em parceria com o Ministério das Relações Exteriores (MRE) está promovendo missão comercial ao Irã para participar da feira Iran Agrofood 2019, que ocorrerá de 18 a 21 de junho, em Teerã.

A Iran Agrofood é a principal feira do setor agrícola do Irã e completa 26 anos de existência neste ano. O evento oferece uma plataforma de negócios ideal tanto para exportadores estrangeiros quanto para importadores iranianos.

A feira ocorre simultaneamente à Iran Food+BevTec, Iran Bakery+ Confectionery, Iran Food Ingredients e Iran Food+Hospitality. No ano passado, 1.225 expositores de 29 países e mais de 40 mil visitantes participaram desses eventos que oferecem oportunidades de contatos comerciais, de negócios e abertura de mercados.

Na edição de 2018 o Pavilhão Brasil teve 11 empresas expositoras de diferentes setores, tendo sido realizadas mais de 485 negociações durante a feira, movimentando US$ 5,6 milhões em negócios fechados e com expectativa de mais US$ 27,6 milhões nos 12 meses seguintes.

As empresas brasileiras que forem selecionadas para participar da Iran Agrofood 2019 como expositoras contarão com estrutura completa, incluindo recepcionistas bilíngues, catálogo institucional e mobiliário para preparação e exposição de produtos, bem como para reunião com potenciais compradores. Podem se inscrever empresas da indústria de alimentos e bebidas, comerciais exportadoras, tradings, entidades setoriais e cooperativas para a promoção exclusiva de produtos brasileiros.

As inscrições vão até o próximo dia 21 de abril. Para mais informações sobre como participar acesse o site:

 


Mais informações à imprensa:
Coordenação-geral de Comunicação Social
imprensa@agricultura.gov.br

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.