Agricultura /

Quinta-feira, 09 de Agosto de 2018, 11h:51

A | A | A

Aberta seleção para novo presidente da Embrapa

Processo de seleção para presidente da Embrapa foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) da última quarta-feira (8). O período de inscrição...


Imagem de Capa

Processo de seleção para presidente da Embrapa foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) da última quarta-feira (8). O período de inscrição é de 20 dias a partir da publicação. O processo seletivo foi aprovado pelo Conselho de Administração da Embrapa (Consad) no dia 25 de julho.

Profissionais, incluindo aqueles do quadro da Embrapa, que atendam aos critérios estabelecidos no artigo 54 do Decreto 8.945/2016, podem se inscrever. A escolha será feita com base na análise do currículo do candidato, que deve demonstrar compatibilidade na formação acadêmica e experiência profissional com o perfil necessário para o cargo.

A Coordenadoria de Gestão Interna e Apoio aos Colegiados da Secretaria Geral da Embrapa – SGE/CIC receberá inscrição e documentação dos candidatos por meio do endereço eletrônico: sge.selecao@embrapa.br

Ao encaminhar a inscrição, o candidato deve indicar o cargo a que concorre, bem como descrever no texto da correspondência eletrônica os motivos pelos quais está se candidatando à vaga. E deve anexar os arquivos eletrônicos em formato pdf, contendo a documentação exigida.

Os documentos juntamente com a cópia da correspondência eletrônica da inscrição, devem ser postados até o último dia da inscrição, via Sedex, à Coordenadoria de Gestão Interna e Apoio aos Colegiados – SGE/CIC, Edifício Sede da Embrapa, sala 104, no Parque Estação Biológica - PqEB, s/nº, Brasília, DF - Brasil - CEP 70770-901, indicando no envelope o assunto “Processo Seletivo”.

Todas as informações referentes ao processo estão reunidas para acesso público em página do portal da Embrapa 

Mais Informações à Imprensa:
61 3448-4285 ou 3448-1861
imprensa@embrapa.br

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.