Cuiabá /

Domingo, 15 de Abril de 2018, 10h:36

A | A | A

Sugestão de Pauta - Prefeito lança duas novas obras de drenagem e pavimentação

Davi Valle Clique para ampliar O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, lança nesta segunda-feira (16) mais duas novas obras de drenagem...


Imagem de Capa

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, lança nesta segunda-feira (16) mais duas novas obras de drenagem e pavimentação em diferentes bairros da Capital. Atendendo desta vez comunidades da região Sul, o gestor cuiabano assina a ordem de serviço para início dos trabalhos no bairro Real Parque, às 8h. Na sequência, às 9h30, Emanuel também participa da solenidade no bairro Jardim Pauliceia. 

No Real Parque, a Prefeitura de Cuiabá está investindo o montante equivalente a R$ 5.573.525,94, oriundos da Fonte 100, para a efetuação de mais de 6 km de asfaltamento. A obra será realizada pela empresa Unidas Construtora Ltda, que tem o prazo de 390 dias para finalizar o serviço. O ato de lançamento acontece na Avenida Quatro, 1822–1882. 

Já no Jardim Pauliceia, são R$ 7.013.652,61, também da Fonte 100, sendo aplicados. Ao todo, serão aproximadamente 7 km de asfalto totalmente novo construídos através da empresa Leão Marcondes Construções Ltda. A empresa possui, igualmente, o período de 390 dia para concluir o trabalho. A solenidade está marcada para ocorrer na Av. Salim Felício, 818–850.  

O ato do prefeito faz parte do planejamento de melhoria da infraestrutura viária que tem sido desenvolvido pelo Executivo municipal, por meio do programa “Minha Rua Asfaltada”. O programa, lançado no início de 2017, tem como grande meta executar 600 km de pavimentação até o ano de 2020. Até o momento, mais de 20 bairros já estão sendo beneficiados, totalizando cerca de 156 km de obras, já sendo realizadas. 

Serviço:

Assunto: Lançamento das obras de drenagem e pavimentação 

Local: Real Parque e Jardim Pauliceia 

Horário: 8h e 9h30

Data: 16 de abril, segunda-feira

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!