Cuiabá /

Quarta-feira, 30 de Maio de 2018, 11h:36

A | A | A

Prefeitura divulga boletim informativo com datas das partidas do 43º Jogos Estudantis

Luiz Alves Clique para ampliar Os atletas, técnicos e gestores escolares participantes da 43ª edição dos Jogos Estudantis...


Imagem de Capa

Os atletas, técnicos e gestores escolares participantes da 43ª edição dos Jogos Estudantis já podem conferir o boletim informativo da competição, com todas os detalhes referentes às partidas. Além do demonstrativo de cada uma das 13 modalidades presentes, o documento traz a lista completa das unidades públicas e particulares inscritas no evento, bem como as informações referentes às disputas, com suas respectivas datas, horários e local de realização.

“O boletim informativo é a bússola dos jogadores e das escolas participantes, além de ser o instrumento fundamental para garantir uma excelente participação nos Jogos Estudantis. Contendo todo o cronograma, dividindo as modalidades entre individuais e coletivas, esse material traz todas as informações necessárias para que cada equipe e atleta se prepare para entregar o seu melhor durante as partidas. Sabemos que as 80 unidades engajadas treinam o ano inteiro para esse grande evento e queremos que todos desfrutem dessa oportunidade da maneira mais valiosa possível, com todo o conhecimento preciso”, afirmou Valdecir Amaral, coordenador geral do campeonato.

Com um mês de duração, os 43º Jogos Estudantis reúnem 1.914 estudantes, de 13 e 17 anos, disputando o título de campeão em 13 modalidades, sendo elas o atletismo, basquete, futsal, handebol, judô, vôlei, xadrez, natação, luta olímpica, vôlei de praia, badminton, ginástica rítmica e tênis de mesa.

Para acessar o boletim informativo, clique aqui.

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.