DESCANSO E LAZER /

Terça-feira, 26 de Julho de 2016, 16h:34

A | A | A

Passe momentos inesquecíveis no Águas Claras Parque Hotel em Primavera


Assessoria

Conheça as maravilhas do Águas Claras Parque Hotel e passe momentos inesquecíveis  com sua família e amigos em um local agradável. O parque está situado a 30 quilômetros de Primavera, e é administrado pela família Bragagnolo há 12 anos.

Um lugar aconchegante com ar puro, belíssimas paisagens, com gastronomia variada e diversas atividades saudáveis. O Parque fica próximo às diversas atrações turísticas da região, como as margens do maravilhoso e impressionante Rio das Mortes, onde você, sua família e amigos podem desfrutar de passeios de barco ou de uma divertida pescaria, além da exuberante e magnífica Lagoa Azul com as águas mais cristalinas da região.

Com mais de 60.000 m², de estrutura, o Águas Claras Parque Hotel oferece muito conforto, tranquilidade, privacidade, segurança, higiene e um serviço personalizado. 

Além de ampla área verde e grande variedade de plantas, você pode usar 975 metros de pista de caminhada em contato com a natureza.

O espaço proporciona apartamentos, single, duplo e triplo, completos com ar, TV 20 polegadas, frigobar, telefone, cama box, ducha, suítes com banheiras de hidromassagem. Chalés com dois quartos, sendo um completo com cama de casal, ar, televisão, telefone, frigobar, banheiro e sacada para piscina, e outro quarto com duas camas de solteiro, ventilador e uma sala. Além de chalés quádruplos.

Para seu lazer, o Parque Hotel oferece piscinas infantil e adulto com capacidade para 300 pessoas. Ilhas com ponte para acesso às quadras de biribol, futebol e volley de areia, mesa de bilhar, lagos para pesca esportiva, parquinho infantil, quiosque com churrasqueiras, bar molhado, onde servimos vários tipos de porções, lanches, caldos e uma diversidade de bebidas e drinks, atracadouro e estacionamento.

O Águas Claras Parque Hotel oferece também um amplo salão de festas, com capacidade para 700 pessoas, ideal para você realizar sua festa de aniversário, formatura, casamento, etc.

Na área gastronômica, você vai desfrutar do saboroso café da manhã, estilo colonial com mais de 50 itens. O restaurante dispõe de uma excelente cozinha e uma variedade de pratos à la carte, onde é servido o melhor peixe da região e carnes tradicionais, além de buffet e sobremesas.

Venha conhecer os serviços e atendimento de excelente qualidade que só o Águas Claras Parque Hotel pode lhe oferecer.

O Águas Claras Parque Hotel fica na MT-130, sentido Paranatinga. Fone: (66) 34-98-7985.

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

06/11 - Abrimos a coluna hoje com o badalada festa de 15 anos da Gabriela Zufo, filha única de Luciana e Maicon Zuffo, que não economizaram detalhes e organizaram noite esplendorosa sob a batuta do cerimonial Comemore, da Clesiane de Witt, para o debut da princesa. Na chácara Victória devidamente ambientalizada por Silvania Costa, eles receberam seus convidados em um noite emocionante e cheia de surpresas.Vestida por Attuale tecidos e produzida por Claudia Sartori Miotto, ela recepcionou seus convidados, e logo após em trajes de princesa, também by Attuale, ao som de Celine Dion, Beauty and the Beast, acompanhado pelo violinista da Cia Sinfônica, ela flutuou conduzida pelo pai no momento da valsa, que além de uma linda joia surpreendeu a herdeira cantando “Como é Grande meu Amor por você”. Homenagens dos pais, avós familiares e amigos traduzidas em perfeitas imagens feitas por Magna Video emocionaram os presentes. Elogiadas comidinhas da Mirian Avila circulavam pelo salão e os momentos foram adoçados com as receitas de Simone pardo. Convite para a balada e ponto alto da festa foi quando, Gabriela, saiu linda e soberana de um painel de led adequado pela banda Comunicason, com coreografia elaborada por Douglas de Souza. A noite ainda contou com apresentação surpresa do E-stringer, e logo após o dj Rodrigo Marques assumiu o comando das pick-ups. Tudo Perfeito! Confira os momentos eternizados pelas criteriosas lentes do fotógrafo e arquiteto, Marcelo Hollanda.

O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!