TROFÉU BRONZE /

Segunda-feira, 01 de Fevereiro de 2016, 19h:35

A | A | A

Imobiliária Santo Ângelo: qualidade em atendimento

O proprietário Gentil Silvestre recebeu um prêmio que classifica a empresa como a melhor do ramo em Primavera do Leste


Driely Pinotti

Há cinco anos no mercado, a Imobiliária Santo Ângelo tem se destacado pelo serviço de qualidade prestado aos clientes. Em janeiro deste ano, o proprietário Gentil Silvestre recebeu um prêmio que classifica a empresa como a melhor do ramo em Primavera do Leste, no que se refere a qualidade de atendimento. Este título é fruto de um estudo realizado pela Multi Top, que através de pesquisa aplicada aos consumidores, identifica as empresas que mais se destacam no município.

Para o proprietário, essa certificação significa o reflexo de um trabalho realizado com qualidade, profissionalismo e honestidade que resultam na satisfação dos clientes.

“Nosso trabalho tem sido sinônimo de bom atendimento. Somos uma empresa de confiança e credibilidade que busca prestar um serviço de qualidade. Com profissionais qualificados, os nossos clientes só precisam se preocupar com a escolha do imóvel. Temos um atendimento diferenciado até o momento pós-venda”, disse Silvestre.

Referência na cidade e região, a Imobiliária Santo Ângelo possui os serviços de locação, compra e venda de casas, chácaras e fazendas e tudo o que você procura para fazer o seu negócio imobiliário. A empresa fica localizada na Rua Maringá, 471, no Centro. Atende no telefone (66) 3498-5384

PRÊMIO MULTI TOP

É uma empresa que realiza este estudo em diferentes regiões do território nacional. O objetivo é premiar empresas que possuem credibilidade e popularidade.

O prêmio recebido pela Imobiliária Santo Ângelo foi a certificação Bronze, que trata das empresas mais destacadas em municípios.

SITE

 

www.santoangeloimobiliaria.com.br

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!