PNEUS /

Terça-feira, 19 de Janeiro de 2016, 14h:55

A | A | A

Eco Pneus: a loja de pneus ecologicamente corretos

A Eco Pneus veio para revolucionar o conceito em pneus


Imagem de Capa
Elaine Sampaio

Há quase um ano, Primavera do Leste ganhou, a ECO PNEUS, uma empresa preocupada em reduzir a emissão de poluentes na atmosfera, optou por oferecer a seus clientes pneus ecologicamente corretos, uma alternativa que possibilita uma experiência menos nociva para o meio ambiente.

Representante do fabricante New Tyre, a ECO PNEUS visa oferecer aos proprietários de veículos de Primavera do Leste e região, produtos de qualidade, com total garantia e com melhor preço de mercado.

A Eco Pneus é uma loja que veio para revolucionar o conceito em pneus. Ela oferta ainda outras marcas de pneus, além de acessórios e alinhamento. E, na compra do seu pneu, o cliente recebe a troca e balanceamento gratuito.

 

A empresa é administrada pelo casal Edna Cristiane e Mariano Amauri Calvo, e as filhas Gabriela Calvo e Mariana Calvo. Conta com quatro profissionais qualificados, oferecendo aos seus clientes e amigos, atendimento especializado.

Eco Pneus

 

Empreendimento

 

Convidado a visitar Primavera do Leste por sua irmã, a médica Rosa Alice Calvo Caruccio, o paranaense Mariano Amauri Calvo, que já foi político em sua cidade Orizona-PR, veio de Rondonópolis, onde morava há cerca de quinze anos e trabalhava na lavoura, para conhecer a cidade.

Com visão de empreendedor, Amauri Calvo, percebeu que Primavera oferecia uma gama de opções empresarial e estaria dando a ele a chance de mudar de vida.

O empresário então, verificou que poderia oferecer aos proprietários de veículos, um tipo de pneu que não poluísse a atmosfera e fosse menos nocivo ao meio ambiente. Instalou no município, a primeira loja de pneus ecologicamente corretos. O empreendimento deu tão certo que Amauri, vende hoje uma média de 25 pneus diariamente.

Nesses quatro meses de funcionamento, segundo Amauri, somente na loja de Primavera do Leste, Já aplicou cerca de R$ 320 mil em produtos e equipamentos e já está pensando em oferecer novos serviços aos seus clientes.  Em breve passará a oferecer alinhamento e balanceamento, além da troca de pneus.

De acordo com ele, Primavera do Leste tem muito a oferecer aos empreendedores de todo o país. “Estou muito satisfeito com meu empreendimento. Aqui oferece muitas opções aos empresários de visão arrojada”, pontuou Amauri Calvo.

 

Visite a Eco Pneus e tenha a oportunidade de conhecer os pneus ecologicamente corretos e econômicos. 

 

 A loja está situada estrategicamente na Avenida Inácio Castelli, nº 10, Bairro Castelândia-Primavera do Leste-MT e o telefone (66) 3498-9328 e (66) 9722-9328.

 

 

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

06/11 - Abrimos a coluna hoje com o badalada festa de 15 anos da Gabriela Zufo, filha única de Luciana e Maicon Zuffo, que não economizaram detalhes e organizaram noite esplendorosa sob a batuta do cerimonial Comemore, da Clesiane de Witt, para o debut da princesa. Na chácara Victória devidamente ambientalizada por Silvania Costa, eles receberam seus convidados em um noite emocionante e cheia de surpresas.Vestida por Attuale tecidos e produzida por Claudia Sartori Miotto, ela recepcionou seus convidados, e logo após em trajes de princesa, também by Attuale, ao som de Celine Dion, Beauty and the Beast, acompanhado pelo violinista da Cia Sinfônica, ela flutuou conduzida pelo pai no momento da valsa, que além de uma linda joia surpreendeu a herdeira cantando “Como é Grande meu Amor por você”. Homenagens dos pais, avós familiares e amigos traduzidas em perfeitas imagens feitas por Magna Video emocionaram os presentes. Elogiadas comidinhas da Mirian Avila circulavam pelo salão e os momentos foram adoçados com as receitas de Simone pardo. Convite para a balada e ponto alto da festa foi quando, Gabriela, saiu linda e soberana de um painel de led adequado pela banda Comunicason, com coreografia elaborada por Douglas de Souza. A noite ainda contou com apresentação surpresa do E-stringer, e logo após o dj Rodrigo Marques assumiu o comando das pick-ups. Tudo Perfeito! Confira os momentos eternizados pelas criteriosas lentes do fotógrafo e arquiteto, Marcelo Hollanda.

O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!