Fazenda Marabá realiza projeto /

Quarta-feira, 23 de Novembro de 2016, 08h:46

A | A | A

Projeto modalidade futebol feminino proposto pelo Instituto Antônio Pupin


Carregando fotos
Luziane Lee

O projeto tem como finalidade contribuir para formação esportiva e educacional de adultos e adolescentes, bem como a qualificação  e melhorias das condições de vida, fortalecer as práticas esportivas, na medida em que darão aos colaboradores residentes na fazenda, melhores condições de atuar  e participar das decisões,  metodologias e modalidades esportivas desenvolvidas.

O objetivo é proporcionar ás mulheres e adolescentes da comunidade o acesso à prática de esportes, contribuindo para o desenvolvimento integral dos mesmos, capacitando-os a lidar com suas necessidades, desejos, expectativas de forma que possa desenvolver competências técnicas sociais e comunicativas.Contribuindo, também, para formação da cidadania, criando obrigações, estimulando a personalidade intelectual e física bem como oferecendo chances reais de integração e inserção social, ensinando os valores éticos morais, reduzindo a evasão escolar, estimulando a autoestima, e melhorando a qualidade de vidas dos mesmos. Proporciona também aos adultos um esporte saudável como forma de lazer. Com a implantação desse projeto a fazenda Marabá que está situada na Rodovia MT Antônio Pupim, Km 45, Zona Rural realizou no último domingo dia 13 de novembro o torneio de  futebol feminino idealizado pelo  Instituto Antônio José Pupin. 

O evento contou com equipes das cidades de Planato da Serra, Campo Verde e  Nova Brasilândia. Foi um dia muito especial onde as mulheres mostraram que sabem muito de futebol e que estavam muito bem preparadas para dar um show. 

Encerrando o dia de muito jogo  foi a hora da premiação. A equipe vencedora Ballet de Munique  levou  também o valor de trezentos reais (R$ 300,00) para casa, e o troféu de goleira menos vazada 

A equipe de Planalto da Serra que ficou com o 2º lugar e recebeu  o valor de duzentos reais (R$ 200,00) e o troféu de artilheira.

A Moto Campo loja de Campo Verde presenteou a artilheira com um capacete. 

Com certeza um dia marcado por muitas alegrias e emoções, um dia divertido que foi proporcionado a todos que estiveram prestigiando o maravilhoso evento e que com certeza as equipes ja aguardam ansiosas para o próximo torneio

IMG_8497.JPG

 Na foto José Arrais Responsável pelo Projeto  e  Coord. de Segurança e Saúde do Trabalho e o Gerente da Fazenda Marabá Evandro Mariano.

 

IMG_8415.JPG

 Equipe da Fazenda Marabá

 

IMG_8411.JPG

 Equipe de Planalto da Serra

 

IMG_8419.JPG

 Equipe Do Real

 

IMG_8417.JPG

 Equipe - Campo Verde - Ballet de Munique

 

IMG_8413.JPG

 Equipe de Nova Brasilândia

 

IMG_8555.JPG

 A equipe de Campo Verde Ballet de Munique recebendo  troféu pelo 1º lugar no torneio.

 

IMG_8557.JPG

 José Arrais entregou o troféu e capacete para a artilheira Valci do Planato da Serra.

 

IMG_8538.JPG

Joice recebendo das mãos do Srº. Antônio o  troféu de goleira menos vazada  

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!