Fazenda Marabá realiza projeto /

Quarta-feira, 23 de Novembro de 2016, 08h:46

A | A | A

Projeto modalidade futebol feminino proposto pelo Instituto Antônio Pupin


Carregando fotos
Luziane Lee

O projeto tem como finalidade contribuir para formação esportiva e educacional de adultos e adolescentes, bem como a qualificação  e melhorias das condições de vida, fortalecer as práticas esportivas, na medida em que darão aos colaboradores residentes na fazenda, melhores condições de atuar  e participar das decisões,  metodologias e modalidades esportivas desenvolvidas.

O objetivo é proporcionar ás mulheres e adolescentes da comunidade o acesso à prática de esportes, contribuindo para o desenvolvimento integral dos mesmos, capacitando-os a lidar com suas necessidades, desejos, expectativas de forma que possa desenvolver competências técnicas sociais e comunicativas.Contribuindo, também, para formação da cidadania, criando obrigações, estimulando a personalidade intelectual e física bem como oferecendo chances reais de integração e inserção social, ensinando os valores éticos morais, reduzindo a evasão escolar, estimulando a autoestima, e melhorando a qualidade de vidas dos mesmos. Proporciona também aos adultos um esporte saudável como forma de lazer. Com a implantação desse projeto a fazenda Marabá que está situada na Rodovia MT Antônio Pupim, Km 45, Zona Rural realizou no último domingo dia 13 de novembro o torneio de  futebol feminino idealizado pelo  Instituto Antônio José Pupin. 

O evento contou com equipes das cidades de Planato da Serra, Campo Verde e  Nova Brasilândia. Foi um dia muito especial onde as mulheres mostraram que sabem muito de futebol e que estavam muito bem preparadas para dar um show. 

Encerrando o dia de muito jogo  foi a hora da premiação. A equipe vencedora Ballet de Munique  levou  também o valor de trezentos reais (R$ 300,00) para casa, e o troféu de goleira menos vazada 

A equipe de Planalto da Serra que ficou com o 2º lugar e recebeu  o valor de duzentos reais (R$ 200,00) e o troféu de artilheira.

A Moto Campo loja de Campo Verde presenteou a artilheira com um capacete. 

Com certeza um dia marcado por muitas alegrias e emoções, um dia divertido que foi proporcionado a todos que estiveram prestigiando o maravilhoso evento e que com certeza as equipes ja aguardam ansiosas para o próximo torneio

IMG_8497.JPG

 Na foto José Arrais Responsável pelo Projeto  e  Coord. de Segurança e Saúde do Trabalho e o Gerente da Fazenda Marabá Evandro Mariano.

 

IMG_8415.JPG

 Equipe da Fazenda Marabá

 

IMG_8411.JPG

 Equipe de Planalto da Serra

 

IMG_8419.JPG

 Equipe Do Real

 

IMG_8417.JPG

 Equipe - Campo Verde - Ballet de Munique

 

IMG_8413.JPG

 Equipe de Nova Brasilândia

 

IMG_8555.JPG

 A equipe de Campo Verde Ballet de Munique recebendo  troféu pelo 1º lugar no torneio.

 

IMG_8557.JPG

 José Arrais entregou o troféu e capacete para a artilheira Valci do Planato da Serra.

 

IMG_8538.JPG

Joice recebendo das mãos do Srº. Antônio o  troféu de goleira menos vazada  

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Voce gostaria que a MT-130 até Paranatinga fosse privatizada?
Sim
Não
Tanto faz