LOJA SEM CENSURA /

Quarta-feira, 10 de Maio de 2017, 14h:12

A | A | A

Coleção GOLD LUXURY/17


Carregando fotos
Luzi Lee

A Loja Sem Censura realizou neste último sábado dia 06 de maio o Lançamento da Coleção GOLD LUXURY/17 que contou com o patrocínio  da Viber, Boticário, City Blue, Dimer, Santa Lolla e Jornal O Diário. Foi um dia de muita alegria onde as clientes receberão brindes e saborearam um delicioso coquetel, além do carisma de toda equipe Sem Censura. A loja está com muitos looks que com certeza irá deixar os clientes enlouquecidos. A Equipe da Sem Censura convida a todos para conhecer e garantir o seu presente e também o da sua mamãe, elas vão adorar!. Esta localizada na Rua: Recife, 563, Centro, Telefone 66 3419 4466.  Na foto: Edis, Fernanda a empresária Denise Reis e Pâmela. 

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Campo Verde

Oishi completa um ano de sucesso em Campo Verde

O restaurante especializado em culinária oriental Oishi, completou um ano de sua chegada em Campo Verde com um evento especial de aniversário, que contou com presença de dezenas de clientes que realizaram sua reserva para experimentar as delicias do restaurante.

Léo Store camisaria realiza Coquetel de Sucesso

A Loja Léo Store realizou na última terça-feira (15) um coquetel especial para seus clientes e amigos, apresentando muitas novidades em camisas, calças, shorts masculinos e femininos, além de acessórios. Foi uma noite de muita alegria, quem foi recebeu aquele atendimento especial, além de comprar produtos de ótima qualidade e valor que se encaixam direitinho no orçamento. Para quem gosta de se vestir bem, o lugar certo está ai. Vá e confira !. Endereço Avenida Florianópolis, 359, centro telefone 3419 3715. Na foto acima o proprietário da Loja Léo Store, Léo com os amigos Ricardo Capelari e a esposa Yara Zanella

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.