1º Talk Show /

Segunda-feira, 05 de Setembro de 2016, 16h:23

A | A | A

Carmen Steffens

Lançamento da nova coleção Primavera Verão 2017


Carregando fotos
Luziane Lee

Surpreender! Palavra que define a renomada grife Carmen Steffens que nesta quarta-feira (31/08) realizou o seu primeiro Talk Show. Um evento realizado em todas as lojas CS do Brasil, onde são convidadas clientes selecionadas pela própria fabrica e onde cada cliente recebe um mimo exclusivo. Que loucura, não!!!!.

O Consultor de Imagem e de Relacionamento da Carmen Steffens, Ronan Bedin, veio a Campo Verde para conduzir um bate papo super descontraído com as clientes com muitas dicas de moda, apresentando os produtos Carmen Steffens com todo charme e glamour que a marca merece e citando em primeira mão as principais tendências que estarão presentes na coleção Primavera Verão 2017.

O evento foi realizado na própria loja que fica na Rua Maceió, 511,Centro, onde foi preparado um espaço aconchegante e requintado para receber carinhosamente as clientes e foi servido um delicioso coquetel. Muito carinho e profissionalismo foram alguns dos destaque da noite. É um evento fechado e exclusivo, que cria uma aproximação com formadores de opinião e clientes Vips, com o intuito de conhecer e valorizar as pessoas que fidelizam a marca. O Consultor de imagem  Ronan Bedin frisou que é o primeiro Talk Show de muitos que acontecerão aqui em Campo Verde, por isso as clientes que ainda não participaram podem ficar na expectativa de serem as próximas. 

Sucesso total e parabéns a toda a equipe da Carmen Steffens pela bela organização e aos parceiros:  Boutique das Plantas, Dakasa, Floricultura Magia do Amor, Jane Fin Doces Finos, Ipanema Festas e Eventos e Silvio Eventos.

IMG_5644.JPG

 

IMG_5889.JPG

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!