REAÇÂO /

Quarta-feira, 09 de Agosto de 2017, 10h:34

A | A | A

Vítima de furto detém suspeitos em Campo Verde

Sua obra já havia sido furtada várias vezes até a prisão dos mesmos.


Imagem de Capa
Paulo Pietro

Um caso muito peculiar aconteceu na tarde desta terça-feira 08, no bairro Chácara das Uvas em Campo Verde, a Polícia Militar foi abordada por uma testemunha do fato que relatou aos policiais que estava havendo uma confusão no referido local, que dois homens estavam agredindo terceiros.

 

Diante do fato e com as características repassadas pela testemunha a PM encontrou os envolvidos na confusão e pode esclarecer os fatos. Segundo o relato da vítima, ela tem uma obra em construção no bairro Greenville  que por várias vezes foi alvo de furtos de diversos materiais, na data de ontem ele conseguiu observar os suspeitos saindo do local e indo em direção da Av.Dom Aquino, ele abordou os mesmos que tentaram lhe agredir, foi quando começou a confusão, ajudado por terceiros a vítima conseguiu imobilizar os suspeitos e os colocou dentro de seu veículo.

 

Próximo ao restaurante Casarin os policiais pararam o veículo e a vítima lhe relatou os fatos, os suspeitos, ambos de 23 anos, foram encaminhados para a delegacia com várias escoriações causadas pela briga com a vítima e terceiros.

 

Os homens estavam amarrados com braçadeiras de plástico. A vítima apresentou na delegacia os boletins de ocorrências dos furtos mencionados.

 

Apesar de ter dado certo desta vez, a Polícia não recomenda que as vítimas de roubos e furtos realize a detenção de suspeitos por conta própria, afim de resguardar a sua própria integridade física.    

 

Mandado de Apreensão

 

Também realizando um bom trabalho preventivo a PM de Campo Verde conseguiu realizar o cumprimento de um mandado de apreensão de um suspeito de ter cometido crimes quando ainda era menor de idade. O mandado de apreensão foi expedido pela comarca de Campo Verde no ano de 2015.

 

Eles estavam realizando rondas pelos locais públicos do município, quando encontraram três rapazes suspeitos no Parque das Araras e realizaram a abordagem, por volta das 17h. Foi constatado que um deles J.A.M.C de 18 anos, tinha um mandado de apreensão em aberto, quando ainda era menor.   

 

Nós tentamos saber sobre o que se tratava o processo, mas os inquéritos do ilícito correm em segredo de justiça.

 

O suspeito foi encaminhado à delegacia para as providencias necessárias.                

 

   

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!