25 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Segunda-feira, 20 de Julho de 2015, 14:11 - A | A

Segunda-feira, 20 de Julho de 2015, 14h:11 - A | A

AGRESSÃO

Médicos encontram pedaços de tijolo em cabeça de jovem após briga em Campo Verde

“Espero que o culpado pague por uma covardia dessa”, diz mãe da vítima

Da Redação

Um adolescente campo-verdense de 17 anos está internado na UTI do Hospital Regional de Rondonópolis, após ter se envolvido em uma briga e ser atingido na cabeça por golpes de tijolo no assentamento Dom Ozório, em Campo Verde, na madrugada de sábado (18). Ele foi encaminhado para o local como indigente, já que a família só ficou sabendo do caso na tarde do mesmo dia. A vítima Carlos Vinícius Oliveira de Figueiredo sofreu traumatismo craniano, teve o maxilar quebrado e já passou por uma cirurgia.

De acordo com informações da família, o menor trabalha e mora em uma fazenda próxima do Dom Ozório. Ele estava em um bar no assentamento quando se envolveu na briga. Em seguida, ele foi trazido para o Hospital Municipal Coração de Jesus de Campo Verde por duas menores de idade que o identificaram apenas como “Vinícius”. Pelo grave estado de saúde, a vítima foi encaminhada para Rondonópolis.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

“O patrão do meu filho que ficou sabendo e foi nos avisar. Eu quase morri, não sei como não tive um infarto. Na hora já liguei para uma irmã que mora em Rondonópolis e ela foi até lá para fazer a identificação dele. Logo já fui pra lá também”, relatou a mãe da vítima, Celi Aparecida Oliveira de Figueiredo, 45 anos, moradora de Campo Verde.  

 

Ainda de acordo com Celi, o patrão do filho foi ao assentamento e conseguiu pistas do suspeito. O caso foi registrado e deverá ser investigado pela Polícia Civil. 

"Hoje os médicos falaram que ele já teve uma boa recuperação e vai sobreviver graças a Deus. Espero que o culpado pague por uma covardia dessa", desabafou a mãe.

Álbum de fotos

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]