COM AS PRÓPRIAS MÃOS /

Quinta-feira, 10 de Agosto de 2017, 10h:10

A | A | A

Mais um suspeito é detido por populares

Homem havia pulado uma janela e estava dentro da casa da vítima.


Imagem de Capa
Paulo Pietro

Um homem suspeito de ter invadido algumas residências no Bairro Greenville, foi detido por populares na manhã da última quarta-feira (09) em Campo Verde.

 

O suspeito de 38 anos de idade já havia sido visto em uma das residências do Bairro no dia anterior, porém não foi capturado, na manhã de quarta ele foi visto por uma das vítimas, que imediatamente ligou para seu marido que estava no trabalho. O homem junto a amigos do trabalho foram rapidamente a casa e detiveram o suspeito, que havia pulado uma janela enquanto o filho da vítima dormia. O suspeito estava em posse de uma tesoura e não se sabe qual seria as reais intenções do mesmo nesta invasão.

 

Esse foi à segunda ocorrência registrada nesta semana onde as vítimas detém suspeitos. Segundo as informações preliminares de testemunhas o homem seria morador de Campo Verde, já conhecido por cometer delitos.

 

A Polícia Militar foi ao local e encaminhou o suspeito a delegacia, ele não estava ferido, somente reclamava de dores na região lombar, provavelmente por ter sido imobilizado.        

 

                        

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!