25 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Terça-feira, 18 de Setembro de 2018, 09:27 - A | A

Terça-feira, 18 de Setembro de 2018, 09h:27 - A | A

Polícia

Confusão termina com família encaminhada para delegacia de CV

O suspeito que se recusou a colaborar com a PM, teve apoio dos familiares ao resistir à prisão.

Paulo Pietro
Campo Verde

Uma ocorrência de furto, por volta das 22h15, desta segunda-feira (17), se transformou em uma grande confusão e resistência à prisão e terminou com uma família conduzida para delegacia. O caso foi registrado na Av. São Cristóvão, no Bairro Recanto dos Pássaros em Campo Verde.

 O suspeito, segundo testemunhas, teria furtado o hidrômetro de uma das residências próximas a sua, o morador da casa viu a cena e chamou a atenção do homem que ainda ameaçou as vítimas de morte. Depois ainda invadiu uma residência que estava vazia no momento, diante esses fatos os moradores do local acionaram a PM para que eles pudessem averiguar os fatos.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

 Quando os policiais chegaram na casa do suspeito foram recebidos com xingamentos e  a família se recusou a entregar o suspeito, que gritava e dizia que estava com uma faca, ameaçando a guarnição dizendo que “hoje eu vou matar um policial”.

 Diante da negativa da família em liberar o suspeito, foi necessário que os policiais chamassem reforços, o major Mendes e outros policiais foram até o local prestar apoio, eles tentavam negociar com as pessoas da residência para que eles deixassem os policiais entrar, porém parecendo alterados e irredutíveis os moradores não cederam aos vários pedidos, sendo assim os policiais adentraram a residência com auxilio de munição não letal, até mesmo bombas de efeito moral.   

 Neste instante os filhos do suspeito teriam avançado nos policiais com pedaços de ferro e no primeiro cômodo encontraram o suspeito, que estava segurando uma tesoura, sendo assim o policial realizou um disparo de calibre ponto 12 de elastômetro (bala de borracha) que atingiu o joelho do suspeito.

 Em outro cômodo foram encontrados os filhos do homem, no local haviam muitos objetos que poderiam ser utilizados para arremessar nos policiais, que decidiram por utilizar o spark (arma de choque) para imobilizar os suspeitos.

Depois da ação todos foram levados para delegacia.

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]