25 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quinta-feira, 22 de Junho de 2017, 08:16 - A | A

Quinta-feira, 22 de Junho de 2017, 08h:16 - A | A

Acidente fatal

Motociclista morre após grave acidente na BR-070

Acidente aconteceu por volta das 16h em frente ao Distrito Industrial.

Paulo Pietro
Campo Verde

Um grave acidente envolvendo um motociclista foi registrado no fim da tarde desta quarta-feira 22/06 na BR-070, em frente ao Distrito Industrial de Campo Verde, as informações ainda são muito preliminares, mas o rapaz de apenas 18 anos, Leonardo Jadson Ramalho, colidiu com um caminhão, causando ferimentos graves em sua cabeça.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

O SAMU e o Corpo de Bombeiros estiveram no local e realizaram rapidamente o atendimento a vítima, segundo as primeiras informações seu estado de saúde era grave e inspirava muitos cuidados, devido a um forte choque na cabeça.

 

O rapaz trabalhava na empresa Monsanto e estaria voltando para casa quando o acidente aconteceu, ninguém no local soube informar o que teria causado o acidente.

 

Nossa reportagem foi até o Hospital Municipal Coração de Jesus, no momento do fato, mas devido a mobilização para o atendimento ao paciente, não conseguimos obter maiores informações sobre seu estado de saúde.

 

Mais tarde voltamos ao HMCJ, onde nos foi informado que o jovem na verdade já estaria em óbito quando chegou ao hospital, a causa da morte realmente havia sido uma grave contusão em sua cabeça. No inicio da noite desta quarta-feira 21, ainda havia a presença de familiares do jovem no hospital, todos ainda estavam em choque devido a morte prematura de Leonardo.      

 
moto acidente

VÍDEO

Comente esta notícia

23/06/2017

Eu presenciei o acidente e o caminhão não estava em alta velocidade.

positivo
0
negativo
1

23/06/2017

Eu presenciei o acidente e o caminhão não estava em alta velocidade.

positivo
1
negativo
1

Dalmo 23/06/2017

Geralmente o excesso de velocidade é a causa de tragédia como essa. Tinham dois redutores de velocidade (à frente) cerca de 200 metros do local do acidente, talvez se esses redutores não tivessem sido derrubados por vândalos, os veículos envolvidos já estariam com a velocidade reduzida e, quem sabe, o acidente não teria acontecido e uma vida sido preservada.

positivo
2
negativo
1

3 comentários

1 de 1

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]