HOMICÌDIO /

Segunda-feira, 12 de Junho de 2017, 13h:59

A | A | A

Homem baleado no domingo morre no hospital

Rapaz de 25 anos estava consciente, na chegada da PM, mas seu estado de saúde era muito grave.


Imagem de Capa
Paulo Pietro

Em uma final de semana agitado no setor policial, uma ocorrência no final da tarde de domingo chamou  atenção, na esquina da Rua Manaus, com Avenida dos Trabalhadores, por volta das 17:35h.

 

Bruno Cesar Vicente de 25 anos, vulgo Alemão,  teria sido vítima de disparos de arma de fogo,  segundo as informações da PM, que foi ao local, o rapaz estava consciente no momento da chegada da polícia, porém muito agitado, ele apresentava perfurações na parte frontal da cabeça, como também  na parte de trás, também tinha um ferimento no rosto próximo a boca e no braço direito.

 

Devido ao estado de saúde da vítima requerer cuidados, o SAMU realizou rapidamente o atendimento e levou o rapaz para o HMCJ, ele estava sedado e não pode prestar maiores informações, foi realizado exames para constatar a gravidade dos ferimentos, e o projétil havia perfurado seu crânio.  

 

Ele recebeu todos os procedimentos médicos necessários no HMCJ, mas por volta das 21:30h não resistiu vindo a óbito.

 

Ainda segundo a PM, as pessoas que estavam no local, por receio de represálias não tiveram coragem de falar sobre o crime ocorrido, agora a Polícia Judiciária Civil do Município terá que investigar o caso para chegar aos possíveis culpados.

 

Alemão como era conhecido, tinha envolvimento com o tráfico de entorpecentes segundo informou a Polícia Civil.  

 

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Voce gostaria que a MT-130 até Paranatinga fosse privatizada?
Sim
Não
Tanto faz