CIDADE /

Quinta-feira, 12 de Julho de 2018, 16h:08

A | A | A

XIX Expoverde tem grande abertura com sucesso de público

A dupla Henrique e Juliano animaram a noite dos campo-verdenses com grandes sucessos.


Carregando fotos
Paulo Pietro

A abertura oficial da XIX Expoverde aconteceu na última quarta-feira (11), mais uma vez com um show de apresentação realizado pela equipe Renato Souza de Rodeios.

 

O público que compareceu em grande número, participou da festividade e vibrou com os fogos de artifício. Várias autoridades, como o vice-prefeito Milton Garbugio, e os diretores do Sindicato Rural de Campo Verde, assim como o presidente Gladir Tomazelli, estiveram presentes ao dispositivo de honra, discursaram e agradeceram a população de Campo Verde pela participação.  

 

Gladir Tomazelli disse em entrevista, que “a Expoverde é a maior festa do município, todos os anos o Sindicato Rural e a Prefeitura tem muito trabalho para conseguir a realização do evento a contento, hoje até as últimas horas antes da abertura do portão foram de muito suor, arrumando os detalhes para que tudo ficasse da melhor maneira possível . Mas quando vemos essa abertura faz todo esse trabalho valer a pena. A Expoverde é uma festa do povo, aqui tem lugar para todo mundo, todas as classes sociais, nosso esforço é para que a Expoverde fique cada vez melhor para a população e que eles se sintam bem e acolhidos aqui.”

 

O vice-prefeito Milton Garbugio, representando o prefeito Fábio Schroeter, que não pode estar presente a festa devido ao tratamento contra um linfoma, explicou que “além das atrações artísticas e da festa em si, a Expoverde também é uma vitrine da cidade para as pessoas que vem de fora, se trata de uma feira agropecuária em um município essencialmente agrícola, essa é nossa principal fonte de renda, então a feira também é muito importante para economia local, daqui saem bons negócios, além é claro de todo mundo que é beneficiado indiretamente, como a rede de hotéis, restaurantes, lanchonetes enfim.” Milton ainda agradeceu em sua fala ao prefeito Fábio Schroeter, que mesmo com seu tratamento, não deixou em nenhum momento de se preocupar com o andamento da exposição e participou ativamente da concepção do evento, que faz parte dos festejos de 30 anos de Campo Verde.

 

O Rodeio

 

Mesmo para os leigos no esporte a abertura do rodeio foi emocionante, vários peões, inclusive de Campo Verde realizaram um espetáculo, que gera alegria e apreensão ao mesmo tempo. 

 

Os homens montando animais de mais 500kg, com uma força descomunal e tentando se equilibrar nos eternos 8 segundos, para conseguir validar sua nota.

 

Nesta noite quarta-feira, o grande nome do rodeio foi do poconeano  Edilson Arruda da Paixão, que obteve maior nota do dia 87,25 pontos, montando o touro Carro Chefe.

 

Os touros alias que são uma atração a parte na arena de rodeios e fazem a diferença no espetáculo, se os animais não forem bons a qualidade do evento também segue a mesma linha.

 

A Equipe Renato Souza de rodeios, que pelo terceiro ano seguido comanda os rodeios da Expoverde, é a maior companhia de rodeios do estado e figura entre as maiores do Brasil. Além disso, é a única companhia que possui uma comentarista técnica, do gênero feminino, Michele Soares, que além de competente ainda encanta por sua beleza. 

 

A realeza

 

Pela primeira em seus domínios, as representantes da beleza campo-verdense, a 2° Princesa, Vanessa Mascarenhas, 1° Princesa Liliana Mello e a grande Rainha Karla Vieira, desfilaram pelo parque e se fizeram presentes nos momentos importantes em que foram solicitadas.

 

A Princesa Liliana Melo, nos contou que “ela já gostava bastante da festa, mas agora está vendo com um ângulo diferente, não somente como uma participante, mas sim como representante e está sendo uma ótima experiência.”

 

Já a 2° Princesa Vanessa Mascarenhas, a caçula do trio, disse que “estava muito ansiosa por esse momento, que está apenas começando, cada dia é uma expectativa diferente, por ser um evento que abrange todo o Mato Grosso essa representatividade é muito importante.”

 

A Rainha Karla Vieira, se mostrou contente por estar vivendo esse momento “eu nunca havia participado de nenhum outro concurso de beleza, essa é realmente a primeira vez, mas eu estou muito feliz de representar minha cidade, as mulheres campo-verdenses, uma experiência nova e um sonho realizado.”

 

O Show          

 

A dupla Henrique & Juliano, muito populares entre o publico presente, realizaram um bonito show, a arena de rodeios ficou lotada neste que foi o dia mais esperado da Expoverde. 

 

Henrique & Juliano são irmãos que cantam desde criança com incentivo do pai que sempre os apoiou no gosto dos dois filhos pela música sertaneja. Influenciado pelo sucesso da dupla João Paulo e Daniel, esses meninos que nasceram na pequena cidade de Palmeirópolis no Estado do Tocantins e em 2012 despontaram como uma dupla promissora. Deste então eles colecionam sucessos.

 

Muitos desses hits, os cantores tocaram na noite da ultima quarta em Campo Verde, como “Vidinha de Balada”, “Aquela Pessoa”, “Amiga Parceira”,  entre outras, que agitaram o público.

 

O show terminou tarde, mesmo assim, empolgado o publico lotou o pavilhão onde estava sendo realizado

 

Demais atrações

 

Nesta quinta-feira no dia 12, sobem ao palco da Expoverde a dupla Zé Ricardo & Thiago, com entrada franca, será pedido somente 1 kg de alimento não perecível, para ajudar as instituições da cidade através do Rotary Club.

 

Na sexta-feira 13, Thaeme & Thiago fazem a alegria da festa com muita animação.  

 

No encerramento, dia 14, a consagrada dupla César Menotti & Fabiano fecha a Expoverde 2018 com chave de ouro.  

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Campo Verde

Cancelamento de viajem de atletas que participariam da etapa nacional dos jogos escolares gera revolta

Cerca de 150 atletas do estado, sendo 12 de Campo Verde, ficaram de fora da etapa nacional, segundo Seduc, a falta de verbas para a viajem causou o cancelamento em cima da hora.

FUCS organiza 7° festa para crianças carentes de Campo Verde

Os organizadores estão recebendo doações de brinquedos e doces para atender o maior número de crianças possíveis no município.

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.