FESTA /

Segunda-feira, 02 de Julho de 2018, 15h:30

A | A | A

Princesas e Rainha da XIX Expoverde foram coroadas

As belas da festa que estarão presentes nos dias do evento e divulgação foram conhecidas.


Imagem de Capa
Paulo Pietro

O já tradicional Castelão da APAE, evento que abriu as atividades da 19° Expoverde em 2018, foi mais uma vez um sucesso.

 

Milhares de pessoas estiveram presentes a sede da APAE em Campo Verde para saborear a deliciosa costela e ainda poder olhar de perto as beldades que concorreram à realeza da festa mais esperada do município.

 

Enfim as princesas e rainhas de 2018 foram escolhidas. A disputa foi acirrada, esse ano muitas candidatas estiveram presentes na seletiva inicial, das 23 concorrentes apenas seis disputaram as fases finais, três delas conseguiram atingir a nobreza 2018 : 2° Princesa, Vanessa Mascarenhas, 1° Princesa Liliana Mello e a grande Rainha é Karla Vieira.

 

As candidatas vencedoras ganharam inúmeros presentes dos patrocinadores do evento e vão representar a beleza das campo-verdenses dos dias de festa, além de promover o evento até seu inicio.

 

Manaíra Ala, que está à frente da organização do Concurso da Rainha há quatro anos em parceria com Sindicato Rural, revelou que 2018 foi um dos anos mais difíceis de se escolher as  representantes, já que todas as  eram muito bonitas e interessantes e qualquer uma das seis iriam representar bem a festa.

 

O veredicto ficou por conta dos jurados, que escolheram as representantes seguindo vários critérios.

 

No final, mais uma organização de sucesso, e as lindas Princesas e Rainha poderão reinar e aproveitar o sucesso, sendo mais uma das imperdíveis atrações da XIX EXPOVERDE que ainda vai contar com atrações de peso nacional que estão nas paradas de sucesso.

 

Na abertura, dia 11 de julho, subirá ao palco a dupla Henrique & Juliano; no dia 12, Zé Ricardo & Thiago; no dia 13, Thaeme & Thiago e, no encerramento, dia 14, a consagrada dupla César Menotti & Fabiano.

 

O rodeio continua a cargo da Equipe Renato Souza que, a cada ano, consegue surpreender o público com um show de montaria e um trabalho muito profissional, tanto nas arenas como nos bastidores.

 

 

Os passaportes que dão direito à entrada nos quatro dias de festa estão sendo comercializados em vários ponto de vendas: Supermercado Maccari, Empório Supermercado, Lotérica São Lourenço, Vimar Papelaria, Country Mix e Acicave. A meia-entrada terá venda exclusiva na Acicave.

 

A maior festa de Campo Verde e região é uma realização do Sindicato Rural de Campo Verde, com apoio da Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, Famato, Senar-MT e tem como parceiros APAE, Rotary Club e Projeto Caminho Suave e ASAS. Informações sobre o evento podem ser acompanhadas na página oficial da feira: www.facebook.com/ExpoverdeCV.

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Campo Verde

Administração Municipal entrega veículos a secretarias de Obras e de Saúde

O prefeito Fábio Schroeter lembrou que fazer gestão pública é sempre um desafio muito grande e que é preciso equipar as secretarias.

Atletas de Campo Verde do Handebol Masculino vão participar da etapa nacional dos jogos escolares

Governo do estado voltou atrás na decisão e pediu auxilio a FAB para atletas comparecerem à competição.

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.