SELETIVO /

Quinta-feira, 11 de Janeiro de 2018, 09h:13

A | A | A

Prefeitura divulga locais das provas do Processo Seletivo Simplificado

A orientação é que os candidatos cheguem aos locais determinados com pelo menos uma hora de antecedência.


Imagem de Capa
Valmir Faria/ASCOM

Já estão disponíveis no site da Prefeitura de Campo Verde os locais das provas do Processo Seletivo Simplificado, que será realizado no próximo domingo (14). As provas, que serão em seis escolas da rede municipal e estadual de ensino, terão início às 8h00.

 

A orientação é que os candidatos cheguem aos locais determinados com pelo menos uma hora de antecedência munidos de documento oficial com foto e caneta esferográfica preta ou azul. Estão sendo ofertadas mais de duzentas vagas para formação de cadastro de reserva, com salários que vão de R$ 1.286,32 a R$ 5.145,28.

 

As provas para os cargos de agentes comunitários de saúde e agentes de combate a endemias serão na Escola Municipal Dona Maria Artemir Pires, no Jardim Campo Verde. Para os cargos de auxiliar administrativo, motorista e operador de máquinas, as provas serão Escola Estadual Waldemon Moraes Coelho, no centro.

 

Na Escola Municipal Monteiro Lobato serão realizadas as provas para os cargos de atendente de farmácia, atendente de biblioteca, auxiliar de saúde bucal, auxiliar de laboratório, fiscal, técnico em enfermagem e técnico em informática.

 

Os candidatos aos cargos de psicólogo, assistente social, bioquímico, dentista, enfermeiro e farmacêutico farão as provas na Escola Municipal Dona Sabina Lazarin Prati. No Centro Educacional Paulo Freire serão realizadas as provas para professor – assistência social, professor– educação infantil, educação e cultura; professor – ensino fundamental I, zona urbana, e professor – ensino fundamental I, Paraíso.

 

 

Na Escola Municipal São Lourenço serão realizadas as provas para os cargos de fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista; professor ensino fundamental I para as escolas José Garbugio e Santo Antônio; professor Ensino fundamental II para disciplinas de artes, ciências, educação física, geografia, história, inglês, língua portuguesa, ensino religioso e matemática; professor – atendimento especializado, educação especial – professor – atendimento especializado Libras, professor de educação física – esportes e lazer, e professor de educação física – saúde.

 

(Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Campo Verde

No Dia das Crianças, pediatra diz que atenção e contato são fundamentais para seu desenvolvimento

"Crianças que brincam com seus pais são muito mais saudáveis e felizes,” reiterou o pediatra Alexandre Valério Mussio.

Atleta de Campo Verde participará de campeonato internacional de Jiu-Jitsu

Ele ainda pode ter a chance de representar o Brasil no Campeonato Mundial na Califórnia.

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.