25 de Abril de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Quarta-feira, 15 de Maio de 2019, 09:52 - A | A

Quarta-feira, 15 de Maio de 2019, 09h:52 - A | A

CIDADE

População reclama de serviços de baixa qualidade e de problemas na rede de telefonia móvel

A Vivo é a empresa que mais vem sendo alvo de reclamações no município.

Paulo Pietro
Campo Verde

A telefonia móvel em Campo Verde vem sendo alvo de vários debates e reclamações no último mês, as principais queixas da população são quanto à falta de sinal, ligações que caem constantemente e a irregularidade da internet.

As reclamações são inúmeras nas redes sociais, em conversa com leitores, foi nos sugerido uma matéria sobre essa inconstância na rede, sobretudo a respeito da operadora Vivo, que é mais utilizada em nossa região.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Os leitores afirmam que a cobertura existente na cidade é insuficiente e cobram melhorias na infraestrutura da rede, já que a empresa tem muitos clientes na região.

Para corroborar com os dados, nossa reportagem foi até o Procon para saber o número de pessoas que reclamaram sobre a empresa até agora em 2019, os números foram de 87 reclamações, com certeza é uma das empresas que mais tiveram reclamações esse ano, porém mais de 98% delas já foram resolvidas.

A coordenadora do Procon Tatiane de Andrade Ferreira, comentou que “apesar de ter muitas reclamações, essa empresa é um das que tem nos atendido de forma bem rápida, na maioria dos casos já no atendimento preliminar conseguimos resolver, a maioria dos casos tem haver com problemas técnicos, que podem ser resolvidos com pequenas soluções, mas nós estamos sempre atentos e os consumidores que se sentirem lesado pode nos procurar, que vamos dar todo o suporte necessário para resolver a questão.”

A insatisfação com o serviço oferecido pela empresa é generalizado, principalmente para quem utiliza muito o serviço, as ligações e a internet, que hora funciona hora não, isso vem acarretando muitos problemas para os usuários que dependem disso para seu cotidiano no trabalho.

Segundo o site reclameaqui.com.br, que recebe as informações de clientes insatisfeitos de todo o Brasil e tenta solucionar com as empresas, a Vivo apareceu em primeiro lugar do ranking das piores empresas nos últimos 30 dias.

Nós entramos em contato com a assessoria da empresa, sobre as reclamações nas últimas semanas, que vem gerando insatisfação da população, a empresa nos respondeu em nota que:

A Vivo informa que alguns clientes de Campo Verde (MT) podem ter encontrado dificuldades em seus serviços de voz e dados no último sábado (11/05) devido a um duplo rompimento de fibra ótica. Os serviços encontram-se normalizados.

Mesmo após a resposta da assessoria, pessoas voltaram a nos procurar relatando problemas com a rede, sinal de que o problema não foi tão somente pontual, como revelou a empresa em sua nota.   

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]