De bem com a vida /

Quarta-feira, 18 de Fevereiro de 2015, 16h:40

A | A | A

O líder pronto para servir e multiplicar energia positiva

A energia gerada por cada um de nós, exerce influencia na vida dos demais e até mesmo das plantas e animais, há quem diga que até mesmo as máquinas funcionam melhor perto de pessoas positivas.


piscólogo Orivaldo Sales

A visão do líder servidor defendida por James Hunter em “O Monge e o Executivo” mostra que as pessoas mais solícitas e capazes de colocarem-se no lugar do outro são as que obterão mais sucesso na sociedade pós-moderna.

Ser capaz de conduzir uma pessoa ou até mesmo grandes grupos de pessoas será determinado pela capacidade que o ser humano tem de oferecer aos outros seres humanos alternativas para melhorar sua qualidade de vida.

Um líder bem sucedido é aquele que é capaz de apresentar “gentis soluções” para os outros seres humanos. Ou seja, impor pode até resultar em ações imediatas, mas de forma alguma, conquistará seguidores.

Um líder capaz de identificar as necessidades insatisfeitas de um grupo ou mesmo de uma pessoas será muito mais capaz de propor soluções arrojadas que melhore a qualidade de vida das pessoas.

Precisamos nos esmerar em fazer bons elogios, saber reconhecer o que uma pessoa é capaz de fazer em uma determinada tarefa de forma eficaz e dessa forma fazer com que todos nós cresçamos juntos.

Quando falamos de LIDERANÇA, com certeza precisamos estar conscientes de que todos nós exercemos algum papel de liderança. Quando olhamos paro o exemplo de uma mãe com um bebê temos a primeira impressão de que a líder da relação é a mãe, mas por várias vezes a criança é quem decidi a hora de mamar, hora de fazer suas necessidades biológicas, enfim, líder todos somos em medidas diferentes...

A energia gerada por cada um de nós, exerce influencia na vida dos demais e até  mesmo das plantas e animais, há quem diga que até mesmo as máquinas funcionam melhor perto de pessoas que estão com ENERGIA POSITIVA. 

Por isso, pense positivo, faça coisas que gere energia positiva, como amar, ajudar alguém produzir algo, relaxar, enfim, temos muito mais acesso ao poder de Deus do que “...possa imaginar a nossa vâ filosofia...” Shakespeare. (piscólogo Orivaldo Sales)

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

06/11 - Abrimos a coluna hoje com o badalada festa de 15 anos da Gabriela Zufo, filha única de Luciana e Maicon Zuffo, que não economizaram detalhes e organizaram noite esplendorosa sob a batuta do cerimonial Comemore, da Clesiane de Witt, para o debut da princesa. Na chácara Victória devidamente ambientalizada por Silvania Costa, eles receberam seus convidados em um noite emocionante e cheia de surpresas.Vestida por Attuale tecidos e produzida por Claudia Sartori Miotto, ela recepcionou seus convidados, e logo após em trajes de princesa, também by Attuale, ao som de Celine Dion, Beauty and the Beast, acompanhado pelo violinista da Cia Sinfônica, ela flutuou conduzida pelo pai no momento da valsa, que além de uma linda joia surpreendeu a herdeira cantando “Como é Grande meu Amor por você”. Homenagens dos pais, avós familiares e amigos traduzidas em perfeitas imagens feitas por Magna Video emocionaram os presentes. Elogiadas comidinhas da Mirian Avila circulavam pelo salão e os momentos foram adoçados com as receitas de Simone pardo. Convite para a balada e ponto alto da festa foi quando, Gabriela, saiu linda e soberana de um painel de led adequado pela banda Comunicason, com coreografia elaborada por Douglas de Souza. A noite ainda contou com apresentação surpresa do E-stringer, e logo após o dj Rodrigo Marques assumiu o comando das pick-ups. Tudo Perfeito! Confira os momentos eternizados pelas criteriosas lentes do fotógrafo e arquiteto, Marcelo Hollanda.

O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!