Comércio /

Quarta-feira, 11 de Julho de 2018, 13h:20

A | A | A

Madero Espetos investe nos eventos do município

A espetaria, que se fez presente na última edição da Feira Comercial, vai estar presente na Expoverde.


Imagem de Capa
Paulo Pietro

Apostando no sucesso dos eventos do município, algumas empresas de Campo Verde estão investindo nas feiras e exposições locais e vem tendo sucesso e retorno surpreendente.

 

Esse é o caso da Espetaria Madero, completando um ano de funcionamento em Campo Verde, os sócios do negócio investem na divulgação de sua marca, seus produtos e serviços, foi assim na Feira Comercial e o novo investimento é na Expoverde.

 

O sócio Daniel Queirós, explicou que “agente já está treinando a equipe para atuar esse ano na Expoverde, essa experiência nos eventos do município está sendo muito boa, na Feira Comercial tivemos uma aceitação muito boa, devido a divulgação do nosso trabalho, da nossa qualidade, nosso movimento quase que dobrou depois da Feira Comercial.”

 

Eles vão manter a espetaria aberta na Rua Florianópolis e vão manter outra equipe na Expoverde, onde vão servir à jantinha completa, com as mesmas opções de espetos já tradicionais do Madero. A novidade na Expoverde, será a deliciosa caipirinha.

 

“E expectativa é muito boa quanto à participação na Expoverde, acreditamos que um grande fluxo de pessoas vai passar pelo local e queremos servir todos da melhor maneira possível, para que se tornem nossos clientes depois da festa,” lembrou Queirós.

 

A participação do Madeiro na Expoverde, conta também com uma parceria com o Rotary Club de Campo Verde, o local onde ficarão estabelecidos será justamente no quiosque da entidade, onde no ano passado ficou a barraca da APAE. “Queremos inclusive agradecer ao Rotary Club, que acreditaram no nosso trabalho e tenho certeza que será muito proveitoso, tanto para nós quanto para eles. Por isso conclamamos ao pessoal que vai a festa que venha nos visitar e provar nossos espetos, além de estar ajudando uma empresa de Campo Verde, ainda vai colaborar com o Rotary Club, uma entidade que faz muito pelos mais carentes no município,” citou Daniel.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Campo Verde

Cancelamento de viajem de atletas que participariam da etapa nacional dos jogos escolares gera revolta

Cerca de 150 atletas do estado, sendo 12 de Campo Verde, ficaram de fora da etapa nacional, segundo Seduc, a falta de verbas para a viajem causou o cancelamento em cima da hora.

FUCS organiza 7° festa para crianças carentes de Campo Verde

Os organizadores estão recebendo doações de brinquedos e doces para atender o maior número de crianças possíveis no município.

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.