Negócios /

Quinta-feira, 11 de Agosto de 2011, 17h:55

A | A | A

Incubadora de Empresas abre as portas para novos projetos

O edital foi aberto no dia 02/08 e vai receber projetos inovadores até o dia 15 de Setembro


Paulo Pietro

Está aberto desde o dia 02/08 o edital para a Incubadora de Empresas, de Campo Verde. Os interessados terão até o dia 15 do próximo mês para estarem elaborando seus projetos e apresentando para banca avaliadora, para posteriormente serem aprovados ou não. A Incubadora de Empresas Sucesso é uma iniciativa desenvolvida pela Prefeitura de Campo Verde, com o objetivo de disseminar a cultura empreendedora, fomentar a concepção, a implantação e o desenvolvimento de novos negócios, contribuir para a geração de trabalho, renda e a inclusão social de empreendedores interessados no desenvolvimento de negócios inovadores no município, propiciando-lhes ambiente e condições apropriadas para funcionamento de suas empresas (serviços especializados, orientação, espaço físico e infra-estrutura técnica, administrativa e operacional) por um período de dois anos (tempo máximo de permanência de uma empresa em uma Incubadora).

Para isso a Coordenadora da Incubadora, Maria Clara explicou que " serão admitidos empreendimentos, que buscam contribuição para sua criação, desenvolvimento e aprimoramento, nos aspectos tecnológicos, de gestão, mercadológicos e de recursos humanos. Desde que traga que tenha projeto, produto ou serviço que apresente inovação ou modelo de negócio inovador."

As empresas em incubação podem pertencer às seguintes categorias:

EMPRESA PRÉ-INCUBADA: Empreendimento, que ainda não detenha condições suficientes para o início imediato de suas atividades e, portanto, não utiliza espaço físico da incubadora.

EMPRESA INCUBADA: Empresa constituída, que já tenha dominado a tecnologia e o processo de produção, disponha de capital mínimo assegurado e um plano de negócio bem definido, que permitam o início da operação (produção, operação e comercialização).

As empresas incubadas poderão ser categorizadas como, empresa incubada residente: Empresa que necessite de todas as formas de apoio fornecidas pela Incubadora, incluindo cessão de espaço físico para seu funcionamento; Ou empresa incubada não residente: Empresa que necessite de todas as formas de apoio fornecidas pela Incubadora, exceto a cessão de espaço físico para seu funcionamento.

As pessoas que tiverem interesse em enviar projetos devem se informar sobre o edital no site da prefeitura www.campoverde.mt.gov.br, ou procurar pessoalmente a Secretária de Industria, Comércio e Turismo localizada na rua do Saber, 532 Bairro Recanto do Bosque /Cep: 78840-000. Fone: 066 3419-3687/ E-mail: incubadorasucesso@hotmail.com

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Campo Verde

Órgãos municipais não funcionarão nesta quinta e sexta-feira

Desta forma, apenas os serviços considerados essenciais, como SAMU, Hospital Municipal Coração de Jesus, coleta de lixo, limpeza pública e manutenção de estradas, terão o funcionamento normal.

Batata-doce surge com potencial para transformar a vida de pequenos agricultores

Após 15 anos de pesquisa foi possível comprovar a eficiência da batata-doce industrial como matéria-prima ecologicamente correta para geração do Etanol Social.

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.