SHOW /

Segunda-feira, 13 de Novembro de 2017, 15h:44

A | A | A

IBN Vitória traz cantor Cris Durán para Campo Verde

A entrada é franca e toda a população, de qualquer religião, está convidada para participar.


Imagem de Capa
Paulo Pietro

O cantor gospel Cris Durán, será o convidado de honra da Igreja Batista Nacional Vitória (IBN Vitória) nesta quarta-feira 15, em Campo Verde.

 

Cris Durán, Iniciou carreira na década de 1990, realizou shows em vários países do mundo, como cantor de música pop. Nesta época, lançou os álbuns Chris Durán (1997) e Why (2001).

 

Mas 2003, no auge de sua carreira, tornou-se evangélico após sofrer um acidente de carro no Chile, Passado um tempo depois de sua conversão, gravou seu primeiro CD religioso intitulado Reverência. O lançamento foi sucedido pelo álbum Renúncia, com influências de canto congregacional e som pop. Em 2006, lançou um CD e DVD ao vivo com músicas de seus dois primeiros trabalhos, chamado de Chris Durán ao Vivo.

 

Com shows marcados pela região, o cantor conseguiu um espaço na sua agenda para congratular também Campo Verde em sua turnê pelo estado.

 

A iniciativa de trazer o cantor para Campo Verde foi do Pastor Bruno Bezerra, este ano a IBN Vitória já trouxe para o município grandes nomes da música religiosa, como Regis Danese e Louvor Aliança, agora com Cris Durán, o pastor pretende atrair cerca de 600 pessoas na noite de quarta-feira.

 

“Acredito que shows como estes, servem não somente para diversão, mas para ter um momento a mais com Deus, também servem para mostrar para as pessoas que estão fora da igreja, para sociedade , que ser evangélico não é algo metódico, tem momentos de lazer, de entretimento, nós trabalhamos muito com diversidade de ideias, pensamentos, assim como em qualquer local. Muitas pessoas ainda tem um pensamento muito errado do é ser evangélico,” resumiu Pastor Bruno.

 

Mais uma vez o show ter entrada franca, desta vez não haverá nenhum aparato espacial para receber o convidado, ele deve cantar no palco da igreja, acompanhado pela banda da IBN Vitória.

 

Duran também é pastor e juntamente com o pastor Bruno pretende realizar um grande momento de louvor, onde toda a comunidade de Campo Verde é convidada, independente de religião.

 

 

A Igreja estará aberta, o show deve acontecer por volta das 19h30, para não haver correria o pastor pede aos convidados que cheguem com antecedência ao local, para melhor acomodação de todos os presentes. A IBN Vitória fica localizada na Rua Vitória aos fundos da Cooperverde.                 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

06/11 - Abrimos a coluna hoje com o badalada festa de 15 anos da Gabriela Zufo, filha única de Luciana e Maicon Zuffo, que não economizaram detalhes e organizaram noite esplendorosa sob a batuta do cerimonial Comemore, da Clesiane de Witt, para o debut da princesa. Na chácara Victória devidamente ambientalizada por Silvania Costa, eles receberam seus convidados em um noite emocionante e cheia de surpresas.Vestida por Attuale tecidos e produzida por Claudia Sartori Miotto, ela recepcionou seus convidados, e logo após em trajes de princesa, também by Attuale, ao som de Celine Dion, Beauty and the Beast, acompanhado pelo violinista da Cia Sinfônica, ela flutuou conduzida pelo pai no momento da valsa, que além de uma linda joia surpreendeu a herdeira cantando “Como é Grande meu Amor por você”. Homenagens dos pais, avós familiares e amigos traduzidas em perfeitas imagens feitas por Magna Video emocionaram os presentes. Elogiadas comidinhas da Mirian Avila circulavam pelo salão e os momentos foram adoçados com as receitas de Simone pardo. Convite para a balada e ponto alto da festa foi quando, Gabriela, saiu linda e soberana de um painel de led adequado pela banda Comunicason, com coreografia elaborada por Douglas de Souza. A noite ainda contou com apresentação surpresa do E-stringer, e logo após o dj Rodrigo Marques assumiu o comando das pick-ups. Tudo Perfeito! Confira os momentos eternizados pelas criteriosas lentes do fotógrafo e arquiteto, Marcelo Hollanda.

O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!