Destaques /

Terça-feira, 02 de Agosto de 2011, 11h:54

A | A | A

Há duas décadas em Campo Verde

O estabelecimento, que tem sua unidade no mesmo endereço desde a fundação, atua com refrigeração e rebobinagem de motores elétricos. Com serviço de qualidade e garantia do trabalho Abel conta que não pode reclamar de nada, sua clientela é muito boa e nun


Jessica Bachega

A propaganda boca-a-boca é um método muito eficiente para de divulgar alguma coisa. Foi isso que fez com que a Refrigeração Centro-Oeste ganhasse popularidade e os primeiros clientes quando Campo Verde ainda tinha pouquíssimos habitantes.

Quando o Abel e Adelair Fin montaram a refrigeração eram só Abel e um funcionário, que trabalhou com ele por 18 anos. Hoje são sete colaboradores e o filho, Marcio Fin, que ajuda a administrar o empreendimento.

Com 22 anos em Campo Verde a refrigeração atende também outras cidades da região como Nova Brasilândia e Planalto da Serra.

O estabelecimento, que tem sua unidade no mesmo endereço desde a fundação, atua com refrigeração e rebobinagem de motores elétricos. Com serviço de qualidade e garantia do trabalho Abel conta que não pode reclamar de nada, sua clientela é muito boa e nunca lhe faltou trabalho desde que montou seu próprio negócio e fazia os consertos num pequeno comodo.

Crescendo com Campo Verde, com o tempo não só a estrutura física aumentou, mas também o número de clientes e a popularidade. Tanto que na pesquisa feita pela ACICAVE (Associação Comercial e Empresarial de Campo Verde) eles foram escolhidos, pelos campoverdenses como um dos destaques do ano que se passou.

O prêmio é fruto de muito trabalho, dedicação que foi reconhecida por aqueles que a escolheu. A isso Abel só tem a agradecer e dizer que se sente muito orgulhoso por tê-lo ganho. Um obrigado aos clientes pelo prestigio durante todos esses anos. Aos funcionários porque eles que, com sua competência procurando fazer sempre o melhor, contribuíram para que a Refrigeração Centro Oeste fosse escolhido.Parabéns aos organizadores do evento pela transparência com que o evento assim como a pesquisa foram realizados.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Campo Verde

PJC de CV vai participar da paralisação nacional

Policiais reivindicam a regulamentação de certos institutos no âmbito da Polícia Civil, como o sobreaviso, e o adicional noturno, além da Reforma da Previdência.

Oportunidade imperdível para quem alavancar seus negócios em Campo Verde

Workshop prático voltado para líderes vai ensinar como fazer sua empresa se diferenciar das concorrentes e conquistar o mercado.

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.