EVENTO /

Terça-feira, 16 de Outubro de 2018, 15h:17

A | A | A

Festa tradicional das crianças de Campo Verde será no próximo domingo

Os organizadores agradeceram as doações até agora, que surpreenderam.


Imagem de Capa
Paulo Pietro

No próximo domingo (21), será realizada a 7° edição da festa para as crianças da Equipe Faça uma Criança Sorrir na Área de Lazer Recanto do Sol, a festa é tradicionalmente realizada após o dia 12, justamente para contar com a ajuda do comerciante local.

Além de realizar a festa para as crianças da zona urbana, a equipe que todo ano se doa ao extremo nesta época do ano, realizou uma festa na comunidade do Capim Branco, no último domingo (14), com a presença de mais de 100 crianças e vai realizar uma também no Dom Ozório, no próximo dia 04 de novembro, já que no domingo subsequente teremos as eleições de segundo turno.

Devido à situação financeira o grupo pensou em realizar somente uma festa esse ano, mas a população e os empresários colaboraram mais uma vez, assim como a sociedade civil organizada,  as igrejas católicas, evangélicas, a maçonaria, além do poder público que também fez sua parte, através da prefeitura municipal e da secretária de educação e cultura. Possibilitando mais uma vez as três edições.

“Essa festa é realizada realmente para as crianças, não somos um grupo que temos preferencias politicas, de ideologias, de crenças, aqui todas as crianças e doações são bem vindas, quem puder ajudar recebemos de braços abertos, as pessoas sabem que é para um bem maior,” disse Sueli Rodrigues.

Já o organizador Marquinhos Rodrigues, explicou que “as doações estão sendo muito boas, até superam nossas expectativas iniciais, a campanha de arrecadação foi excelente, contamos com a ajuda de muitos voluntários, da imprensa na divulgação,  que possibilitou as três festas. Nosso trabalho já começa bem antes da festa propriamente dita, mas esse ano vamos inicia-la no domingo a partir das 13h, mais uma vez com inúmeras atrações, teatros, musicas, danças, gincanas, brincadeiras, além das guloseimas, doces, picolés, pipoca, é um evento muito legal que organizamos realmente com muito carinho para realizar um dia feliz  as crianças de Campo Verde.”

A festa é no próximo domingo, mas quem quiser doar brinquedos ainda da tempo, o pessoal está neste momento precisando de mais bolas, já que é um dos brinquedos mais desejados, o ponto de doação na sorveteria D’Itália ainda está recebendo os brinquedos, quem preferir pode ligar para o telefone 66-9 9657-2008.              

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Campo Verde

HMCJ comemora aquisição de R$ 60 mil em mobiliário

Na cerimônia de entrega, as autoridades locais falaram sobre mais esse investimento na saúde do município

Câmara se prepara para novas eleições

Vereador Cabo Solivan, realiza protocolo com oficio que confirma sua intenção de se tornar o novo presidente da casa para próximo biênio.

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.