Tragédia /

Segunda-feira, 15 de Agosto de 2011, 12h:06

A | A | A

Dois graves acidentes na MT-344

Em um deles duas pessoas da mesma família perderam a vida após capotarem em uma caminhonete


Paulo Pietro

Um grave acidente tirou a vida de duas pessoas no final de Campo Verde, a tragédia aconteceu por volta das 3:40h de sábado, na MT-344, que liga Campo Verde a Dom Aquino, o capotamento ocorreu em um trecho próxima a entrada para Capim Branco. Segundo informações colhidas junto a Policia Militar, as vitimas fatais pertenciam a mesma família. O condutor do veiculo, uma Toyota Hilux de Marialva-PR, perdeu o controle do veiculo na estrada e veio a capotar, causando perca total, o óbito das duas passageiras e ainda deixando outras duas pessoas que estava no veiculo feridas inclusive o próprio condutor. As vitimas fatais tratam-se de Izaura Muzolon dos Santos e Maria Helena dos Santos de Sá, respectivamente a avó e mãe do condutor do veiculo. Na hora em que aconteceu o acidente o Samu foi acionado e socorreu as vitimas, mas não foi possível salvar as duas senhoras.  O condutor do veiculo também teve ferimentos leves, já sua esposa que também era passageira, fraturou um dos braços. Os motivos para o motorista ter perdido o controle do veiculo e ter vindo a capotar ainda não foram totalmente esclarecidos.

Outro acidente também na MT-344 deixou seis pessoas feridas. Segundo informações um dos veículos envolvidos no acidente tentou realizar uma ultrapassagem em local proibido. No local onde o motorista foi realizar ultrapassagem tinha faixa continua e não dava para o mesmo ter visibilidade de outro carro que estivesse na mão contrária. Infelizmente foi o que aconteceu, quando tentou realizar a ultrapassagem forçada outro veiculo apareceu e eles colidiram frontalmente. Apesar de nenhum dos seis feridos, não terem tido lesões mais graves, a colisão frontal é uma das que mais causam mortes no trânsito. “Dessa vez as vitimas tiveram muita sorte. A Policia Militar esteve no local e realizou o exame do bafômetro no motorista que havia realizado a ultrapassagem indevida, foi contatado que o mesmo estava com o nível de álcool no sangue bem maior do que o permitido. Os policias encaminharam o caso para a Delegacia local, para que tomassem as providencias cabíveis.” Explicou o Major Evandro.              

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Campo Verde

Órgãos municipais não funcionarão nesta quinta e sexta-feira

Desta forma, apenas os serviços considerados essenciais, como SAMU, Hospital Municipal Coração de Jesus, coleta de lixo, limpeza pública e manutenção de estradas, terão o funcionamento normal.

Batata-doce surge com potencial para transformar a vida de pequenos agricultores

Após 15 anos de pesquisa foi possível comprovar a eficiência da batata-doce industrial como matéria-prima ecologicamente correta para geração do Etanol Social.

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.